Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eaaaaaaaí seus insanos, tudo certo? O dia de hoje tá chato? Monótono? Ou já tá bom? Vim aqui para melhorar ele mais ainda! Participe do nosso sorteio especial do InstaMC na nossa fã page. CLIQUE AQUI! Quando o canal bater a marca de 1000 inscritos, o sorteio será finalizado e os ganhadores anunciados. 1° Lugar: 100 gemas.2° Lugar: 50 gemas.3° Lugar: 25 gemas. Requisitos: 1° Curtir a fã page.2° Se inscrever no Canal Oficial do InstaMC: http://www.youtube.com.br/InstaMCNetworkTv3° Compartilhar o sorteio no seu facebook.4° Marcar no mínimo 3 amigos nos comentários do sorteio. https://www.youtube.com/watch?v=JIO1xblxvuY&feature=youtu.be É isso.. "Boa sorte a todos e que OS JOGOS QUE COMECEM.. cof cof.. o sorteio!" dacyhthereveluv, Lazaro_, AndreBr_ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 esse negócio de marcar 3 pessoas no facebook me deixa um pouco incomodado sei lá... até por que eu não tenho muitos amigos da vida Social, então se eu marcar alguém lá capas que vão se incomodar :s good-luck pra qm participar. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Tiaguu não to achando o post do sorteio -' (PS:to no celular) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Naum consigo entrar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Tiaguu não to achando o post do sorteio -' (PS:to no celular)https://www.facebook.com/instamcnetwork/app/154246121296652/ =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pra quem não consegue entrar no link do "Clique aqui", faça isso: Vá na fã page: https://www.facebook.com/instamcnetwork/ Clique em "Mais" e depois clique aqui: http://i.imgur.com/v5UKxO2.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Já estou participando :1f47b: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 por que precisa colocar CPF '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 por que precisa colocar CPF '-'Isso é um sistema feito pelo site que utilizei para fazer o sorteio, o sorteie.me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Isso é um sistema feito pelo site que utilizei para fazer o sorteio, o sorteie.me. Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso.tipo eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Cara, muda o sistems de sorteio, muitas pessoas não irão participar por causa disso.O sorteie.me é um dos sistemas mais organizados que existem para sorteios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Tambem nao gostei muito do compartilhar com as pessoas no facebook concordo com o BaconCanadense Mais de Resto Ta top"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 O sorteie.me é um dos sistemas mais organizados que existem para sorteiosbem que eu gostaria de participar, mas nehhh =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 EU NAO TENHO CPF OQUE FAÇOTENHO 12 anos POR ISSOAJUDA ME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Já participei de sorteios no sortei.me e nunca precisou colocar CPF '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 PARA MIM ESTA PEDINDO NO FACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 E AGORA OQUE FAÇO SE NAO TENHO CPF E PEDE QUERIA MUITO PARTICIPAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 #LetItGo#GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O motivo de ter de colocar cpf é para evitar participação de contas fake de usuários que já estão participando. https://www.facebook.com/sorteie.me/posts/715548608509222 Sinto muito, mas para participar é necessário isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tá pedindo CPF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 MAS MUITA GENTE NAO VAI PODE PARTICIPA Cookie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Infelizmente o sistema é assim. Fora feito de tal forma para evitar que participantes criem fakes aleatórias simplesmente para aumentarem as próprias chances de ganhar o sorteio. Assim fica justo para todos que ali estão participando. Cookie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas