Hugoo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Bom, como o server está MUITO lagado e eu n tenho outro server pra jogar eu decidir deixar o minecraft de lado ;-; n tou se afastando só por isso e sim por outros motivos ._.Aqui vai a lista de alguns amigos (n vou marcar por tag pq tou no cell) EnderKing (vllw por tudo tio, n vou te esquecer :v)Jv (vllw pelo desban hto)Dacy (nunca deixa kill pra mim no lol ;-; )Ligeiro (grande ligeiro hask)Yagad (eu gosto de camarão sim ;-; )Gouveia ("quanta viadagem ~ Gouveia" sz guidão hto)Smith (talarico nois passa o cerol ~ smith)Meel ( eu vou continuar ligando a cam nas call kkjj)AndreBr (tirei print com vc e fui ban ;-; )Raysla ( ainda vou virar altas madrugas ctg sz) Me desgurpe se eu esqueci de alguém ;-; é pq tou editando as 04:36 fodenta hora do diaEhh noix Eu agora vou jogar lol, quem quiser add: Hugooow NoPromises, Vinicius Gouveia e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Tchau @Hugooow; "Good Luck in your life" e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Até um dia, amigo. Sz guidão, and hello darkness my old friend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ;--; Quem vai ser o crush da mari? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Xaus, <3! Nossa virou moda agora fazer despedida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bem... Tchau Hugoo! vc e um meninu mto especial pra mim n so pra mim pra todos... Vc me ajudo mto e certas coisas quando eu tava triste, feliz!! Vou baixa lol pra vc se vc e a Dacyh para de mi encher u.uPorem AGORA FAZER DESPEDIDA E MODINHA VOU FAZER TB ;-;Hugoo um dia um diaaaaaaa vc vai ser meu Cruah!!! QQQQQQ Ok Tchau! sz i love you sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Cabo amizade , esquecer eu ai é foda em lembro até da {...} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 afzlol ta sequestrando n só os nossos players d minecraft virjões mas os caras normais tbmeu n vou jogar lol pq n gosto d MOBA ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManecaGod Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 esqueceu de mim :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tchau Hugo, vc realmente apresentou ser gente boa até então, muita boa sorte em sua vida e até a próxima ;)(Desculpe pela resposta curta, estou pelo celular) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Flw te vejo no talkzim ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 KARIO HUGOO nem te conheço mas ja te considero pakas amigo <3 até daq a 2 dias (pq ngm consegue ficar fora do insta kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas