Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 n man eu n aceito q os caras peguem a hydra só pq tem vipseria mto vacilo msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não interferindo nas conquistas/itens do Survival atual, apoio :Peu disse criar novo server e n substituir o atual até pq é alfa né :/PQ VC N ME ESCUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 eu disse criar novo server e n substituir o atual até pq é alfa né :/PQ VC N ME ESCUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACara, substituir? É horrível isso o pessoal vai para de jogar pq se for substituir tem que TIRA TUDO e isso irá fazer o dinheiro do pessoal ser jogado fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Cara, substituir? É horrível isso o pessoal vai para de jogar pq se for substituir tem que TIRA TUDO e isso irá fazer o dinheiro do pessoal ser jogado foraexatamentepor isso criar um novo game survival só q alfacara a cada dia q passa eu ja fico com menos vontadeaté pq eu to jogando no singleplayera cara eskeci oq eu ia falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 cara vc ja tentou ir pvp por acaso?eu n axo horrivel, eu axo q ta bem melhor pra qm gosta d usar estrategia como eusim é meio dificil mas vc se acostumase eu ir pvp eu escolheria um escudo com inquebravel e um machado e prontoseria mto mas mto melhoro pvp ta mó maneiroe cara se vc n gostou da 1.9, É SÓ VC N ENTRAR NO SURVIVAL PQ NINGUEM ENTENDE OQ É ADICIONAR UM SERVER?É ADICIONAR E N ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR td mundo reclamando do pvp sem ao menos usalo completamenteé a msm coisa q removerem as armas mas estarem com o pvp antigo ¬¬vc n vai usar td q tem nesse pvptu ja tentou ir pvp? obviamente n pq vc n viu todos os recursos q tem nessa nova versãoo pvp n foi estragado e sim renovadoNão é assim de eu não gostar de 1.9 , é que pelo que ví o PvP na minha opinião , não gostei é por causa da versão 1.8 acima , devido a minha analise do vídeo do Wesley , eu sim pretendo em jogar versões acima de 1.8 e 1.9 , mas um porém , muita gente no 1.8 no HG achou o pvp dessa versão [1.8] horrível , dificultando a jogar partidas de hardcore e eu sim vi todos os recursos da versão 1.9. Só digo uma coisa , deixa o servidor do jeito que esta , mas a versão 1.9 será legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 n entendi absolutamente nada q vc dissemas o pvp da 1.9 foi renovadosem isso seria mto injusto e o escudo seria totalmente inutil ja q n iriamos usar nunca ja q n teriamos cooldownesse novo pvp eu axei mto bom ninguem qr usar sempre espadaeu gosto mto d usar machadoo bom do machado é q ele da mais danoentão eu usarei mais o escudo pois eu irei me defender enquanto eu recarrego o cooldowno escudo é bom contra mta coisa como contra mobs a longa distancia e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não é assim de eu não gostar de 1.9 , é que pelo que ví o PvP na minha opinião , não gostei é por causa da versão 1.8 acima , devido a minha analise do vídeo do Wesley , eu sim pretendo em jogar versões acima de 1.8 e 1.9 , mas um porém , muita gente no 1.8 no HG achou o pvp dessa versão [1.8] horrível , dificultando a jogar partidas de hardcore e eu sim vi todos os recursos da versão 1.9. Só digo uma coisa , deixa o servidor do jeito que esta , mas a versão 1.9 será legal.O pvp da 1.8 e 1.7 é praticamente o mesmo, única diferença é que o block da espada é mais estranho no 1.8 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eu sei q foi uma ideia tola e talz e q tem 99,99% da staff n aceitar, mas nada impede que a vida escolha aquele 00,01% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Essa versão foi a maior cagada do minecraft. Gostei de tudo, mas o PvP fico uma merda e o minecraft é baseado no PvP então isso fico ruim pra todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não apoio pelos seguintes motivos:1 - Não é todo mundo que tem um PC bom2 - 1.8 laga pra uns, se colocar 1.9 aí ferra geral, já que ta mais pesada que Mod Pack 3 - 1.9 oficial saiu mas ta toda bugada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não apoio pelos seguintes motivos:1 - Não é todo mundo que tem um PC bom2 - 1.8 laga pra uns, se colocar 1.9 aí ferra geral, já que ta mais pesada que Mod Pack3 - 1.9 oficial saiu mas ta toda bugada ainda1.7 é mto mais lagado doq 1.81.9 n ta pesado cara, eu q tenho um notebook todo quebrado e cagado consigo jogar de boas, pq vc n conseguiria?1.9 ta toda bugada POR ISSO ser um server alfa entendeu???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Essa versão foi a maior cagada do minecraft. Gostei de tudo, mas o PvP fico uma merda e o minecraft é baseado no PvP então isso fico ruim pra todo mundominecraft n é baseado em pvp pois o pvp antes da 1.9 é uma bosta, é só vc ficar clikando sem parar como se fosse um jogo clicker para matar alguemagr ta mto melhore eu n axo q ta parecendo rpg, pois é só vc atacar se defender ou ir pra tras e dps atacar dnvcom o machado eu ataco o zombie aí eu ando pra tras e quando recarrega eu ataco ele dnv e dnv q ele morreta mto melhor o novo pvpé só questão d se acostumarpense bem no pvp antigo, se n fosse pela parte do mine ser 3d, se ele fosse 2d, vc iria jogar?skywars kitpvp hungergames td isso precisa do pvp mas n é o pvp antigo q é preciso e sim os itens os kits as classes e todas as estrategias q fazem esses minigames serem divertidos e uma coisa q vc errou feio, o mine n é e nunca será baseado no pvp e sim na construção pois todos os games tem pvp e minecraft é o unico focado em construçãoo pvp antigo parecia q tava todo mal feito e talz mas agr ele foi a coisa mais focada nessa versãovcs bem q poderia dar uma chance e jogar 1.9 por um mesjogam ele por um ano e tão acostumado com o pvp antigo q é simplestd q tem q fazer é se acostumar com esse novo pvp, nem eu me acostumei mas sei q quando eu me acostumar vou ser mto bom contra qualquer mobesse novo pvp vai ser mais complicado d se acostumar mas é como jogar qualquer coisa, vc sempre ira se acostumar se vc jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Apoio!, acho que seria legal um servidor 1.9 mas que também não o substituíssem, que ficasse um 1.8 outro 1.9 porque muitos players podem gostar ou não gostar da versão então eu acho que 2 servidores ficaria mais confortável para os players (se for possível é claro ;-;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Apoio!, acho que seria legal um servidor 1.9 mas que também não o substituíssem, que ficasse um 1.8 outro 1.9 porque muitos players podem gostar ou não gostar da versão então eu acho que 2 servidores ficaria mais confortável para os players (se for possível é claro ;- ;).É DISSO Q EU TO FALANDOdiga joao para os outros, como vc fez para ler o meu topico de forma eficiente e compreensivel?pq parece q ninguem fez isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyslleps Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 O PVP da 1.9 é um ruim, pode ter ficado mas realista, mas vai ficar ruim em qualquer sevidor! http://data.whicdn.com/images/36134984/large.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 É DISSO Q EU TO FALANDOdiga joao para os outros, como vc fez para ler o meu topico de forma eficiente e compreensivel?pq parece q ninguem fez isso Todos entenderam que sua idéia é para um novo Servidor , apenas responderam se apoiam ou não, comentando o que mais importa p/ cada um. Testei a 1.9 Single e achei tri louca, só o Pvp que estranhei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Todos entenderam que sua idéia é para um novo Servidor , apenas responderam se apoiam ou não, comentando o que mais importa p/ cada um. Testei a 1.9 Single e achei tri louca, só o Pvp que estranhei.n vc n entendeu, ninguem akie ta entendendo oq eu dissevolte desde o começo, agr veja as coisas q disseramcomo akela garota q disse q ira apoiar se n mexer nas conquistas itens e essas coisas de ninguem, MAS É NOVO SERVER E N ATUALIZAÇÃOo outro cara la disse q n apoia pq é uma versão cheia d bugs e talz, MAS É ALFAAAAAAAA ALFAAAAAA N ENTENDEU OQ É ALFA???entende oq eu to dizendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 n vc n entendeu, ninguem akie ta entendendo oq eu dissevolte desde o começo, agr veja as coisas q disseramcomo akela garota q disse q ira apoiar se n mexer nas conquistas itens e essas coisas de ninguem, MAS É NOVO SERVER E N ATUALIZAÇÃOo outro cara la disse q n apoia pq é uma versão cheia d bugs e talz, MAS É ALFAAAAAAAA ALFAAAAAA N ENTENDEU OQ É ALFA???entende oq eu to dizendo?Acho que todo mundo iria te responder mais educadamente se vc os respondesse de tal modo... Agr vamos lá, eu falei que a 1.9 está cheia de bugs e vc disse que o server seria "Alfa"... Pois é, prefiro n ter nada do que ter um servidor que corre o risco de crashar a qualquer segundo. Sobre a 1.7,tenha certeza, 1.7 laga mt menos que a 1.8 (questões de FPS) E sobre a 1.9 estar com lag, mano vc pode ter até um pc todo quebrado, mas se ele tiver um bom ptocessador e uma memória RAM de qualidade, nem onde judas perdeu as botas vc vai sentir lagE outra, a 1.9 está bem pesada, prova disso é meu fps, na 1.8.8 atualmente roda a 130 fps em média Testei a 1.9 por 1 semana e acredite se quiser, 15 fps travados. Todos entendemos as suas idéias, propostas e etc porém cada um tem sua sugestão, pelo que eu estou vendo, vc fez essa sugestão pq vc consegue jogar bem na 1.9 e gostaria de ter um sv do insta "alfa" na 1.9 (desculpe se estou enganado, mas está bem Óbvio) Já eu, e muita gente que deu sua opinião pensaram sobre ambos os lados, o dela mesmo e o dos outros jogadores com PCs fracos :lNão quero causar nem confusão nem nada, porém ao invés de que ninguém entende seu ponto de vista, acho que você que não entende o ponto de vista dos outros... Bay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Acho que todo mundo iria te responder mais educadamente se vc os respondesse de tal modo...Agr vamos lá, eu falei que a 1.9 está cheia de bugs e vc disse que o server seria "Alfa"... Pois é, prefiro n ter nada do que ter um servidor que corre o risco de crashar a qualquer segundo.Sobre a 1.7,tenha certeza, 1.7 laga mt menos que a 1.8 (questões de FPS)E sobre a 1.9 estar com lag, mano vc pode ter até um pc todo quebrado, mas se ele tiver um bom ptocessador e uma memória RAM de qualidade, nem onde judas perdeu as botas vc vai sentir lagE outra, a 1.9 está bem pesada, prova disso é meu fps, na 1.8.8 atualmente roda a 130 fps em médiaTestei a 1.9 por 1 semana e acredite se quiser, 15 fps travados.Todos entendemos as suas idéias, propostas e etc porém cada um tem sua sugestão, pelo que eu estou vendo, vc fez essa sugestão pq vc consegue jogar bem na 1.9 e gostaria de ter um sv do insta "alfa" na 1.9 (desculpe se estou enganado, mas está bem Óbvio)Já eu, e muita gente que deu sua opinião pensaram sobre ambos os lados, o dela mesmo e o dos outros jogadores com PCs fracos :lNão quero causar nem confusão nem nada, porém ao invés de que ninguém entende seu ponto de vista, acho que você que não entende o ponto de vista dos outros...Bayok ;-;processadores da intel :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t(-_-t) CherryNerd sz Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 #1.9NOINSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 quem acha q o novo pvp ta uma merda é um bosta q se achar gamer mas n évlw flw \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas