Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 eae galerahj to akie pra uma sugestão q provavelmente vai alegrar alguns eu gostaria q o server fosse um dos primeiros a ter a versão 1.9claro ainda tão fazendo plugins e talz ou nãomas oq eu amaria seria jogar na versão 1.9 cara seria simplismente DEMAAAAAAISimagina tu jogar na 1.9?então eu gostaria de um game server ou sla como chamam d survival 1.9 e q sempre atualize o mais rapido possivelclaro tera bugs e talz mas é só colocar na aba na direita q o server ta em beta e talz e por isso tem varios bugs isso iria trazer muita gente para ca eu garantoimagina tu dizer pro amigo: "ei cara eu conheço um server mó gostoso alaranjado chamado instamc q tem o survival do 1.9 A GENTE TEM Q JOGAR!!!"eu peço perdão para os erros de portugues e a falta de sinalização, mas isso pouco importaaí tipo vc coloca um aviso no spawn q o server ta em beta e após sair dessa fase tudo ira resetar e talzpois n seria justo os caras terem itens obtidos por meio d bugs q estão surgindo na 1.9 q foi lançada hoje teria q ter admins com atenção retomada ou sla eu sugiro para os admins desocupados q usem gamemode 3 eu axo e fike no modo espectador e veja oq o player ta fazendo amenos q ele esteja sosinho no quarto dele e bata akela vontade ... espero q apoiemn colokay td q eu qeria dizer mas foi o maximo q eu consegui escrever antes da preguiça me enxer o saco "ponto final" lTeteHl, Femmi e Yū-Senpai 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Colocar a 1.9 colocarão mas sem essas coisas doidas que ela trouxe porque caso contrario viraria bagunça { minha opnião } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 também to esperando isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 também to esperando isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 iria ser melhor eles criarem um servidor só pra isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 prismu prismu meu garotoeu disse fase betaentao nada mais justo doq deixar os players se divertirem correto?tipo assim começar sem nada e talz e quando bater 00:00 for la e fechar o server do survival por uns 2 minutos para atualização e talztipo começar sem spawn e talz entendeu? melhor colocar fase alfa e talzcomeça sem spawn como se fosse mundo normal e talz é tipo quando alguem faz o server e fica mexendo la melhorando cada vez mais e quando sair do alfa lançar a versão beta para q todos entrem no servera minha ideia é q eles criem a versão alfa só q desde ja o game tem q ser livre pra todos e n ficar desenvolvendo o server até ele fica numa versão estabilizada para poder lançar no insta entendeu? espero q sim mas axo q vc n entendeu Yū-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Só acho que não vão criar outro Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Só acho que não vão criar outro SurvivalNUM INTEREÇA PAIAÇU -.- :3mas fiz se tu apoiafoi uma boa ideia? Yū-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 N apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não apoio, odiei várias mudanças dessa versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não apoio, odiei várias mudanças dessa versão.vc deve ter odiado umas 10 coisas...são elas pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp ,pvp ,pvp e pvp.pq n apoia? os outros iriam adorarpense nos outrosninguem vai ser obrigado a ir para la caraeu disse criar o server e n substituir pelo atual survivalalias eu creio q tera a versão 1.8 pra baixa para sempre Yū-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Só apoio a parte do kom, pois como o survival (se bem MS lembro) é o 2° server mais cheio (depois dos minigames) a 1.9 poderia trazer uns lags a mais.Em relação ao kom acho que vai ser muito bom por que irá chegar mais a temática de RPG (por causa do cooldown, escudos e etc)*Edit:Dei uma re-lida e se eu não interpretei errado você pediu pra mudar o server inteiro pra 1.9 e que iria resetar tudo, bem só apoio o kom SEM RESET pois todo mundo ia perder VIP,progresso e etc e isso iria dar uma confusão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 vc deve ter odiado umas 10 coisas...são elas pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp ,pvp ,pvp e pvp.pq n apoia? os outros iriam adorarpense nos outrosninguem vai ser obrigado a ir para la caraeu disse criar o server e n substituir pelo atual survivalalias eu creio q tera a versão 1.8 pra baixa para semprehsahuashusahusahuashuasuhuahshuashuauhsa foi exatamente oque eu odiei, brinks também não gostei daquelas asas não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 hsahuashusahusahuashuasuhuahshuashuauhsa foi exatamente oque eu odiei, brinks também não gostei daquelas asas não.cara as asas é algo mto dificil d se conseguir :/vc tem q matar o enderdragon oq é fucking dificil ir nakela cidade e achar as torres pra finalmente derrotar todos os bixos e conseguir as asasé tão dificil quanto a cabeça do dragão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Só apoio a parte do kom, pois como o survival (se bem MS lembro) é o 2° server mais cheio (depois dos minigames) a 1.9 poderia trazer uns lags a mais.Em relação ao kom acho que vai ser muito bom por que irá chegar mais a temática de RPG (por causa do cooldown, escudos e etc)*Edit:Dei uma re-lida e se eu não interpretei errado você pediu pra mudar o server inteiro pra 1.9 e que iria resetar tudo, bem só apoio o kom SEM RESET pois todo mundo ia perder VIP,progresso e etc e isso iria dar uma confusãon eu pedi para q o server do survival resetasse a cada dia para atualizaçãoos players tão ansiosos para jogar essa versão e por isso ao inves d esperar 2 anos pra colokarem o novo survival pq n criar um server survival alfa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não apoio. Atualizar o servidor para a 1.9 seria bom (?) apenas para o KoM e EpicSurvival, pois as atualizações de PvP estão uma bosta (parece RPG, eu ataco e depois espero o cara me atacar e em seguida ataco ele de novo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Colocar a 1.9 colocarão mas sem essas coisas doidas que ela trouxe porque caso contrario viraria bagunça { minha opnião } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não apoio. Atualizar o servidor para a 1.9 seria bom (?) apenas para o KoM e EpicSurvival, pois as atualizações de PvP estão uma bosta (parece RPG, eu ataco e depois espero o cara me atacar e em seguida ataco ele de novo).meu deus cara eu n disse nada d atualizar pqp to dizendo toda horae vc n precisa esperar o cara te atacarvc precisa nem usar uma arma lenta na vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ñ apoio'SABE OQUE VAI TER SE Mudar?DUP DUP DUP DUP DUP DUP , BUGS BUGS BUGS BUGS E assim por diante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ñ apoio'SABE OQUE VAI TER SE Mudar?DUP DUP DUP DUP DUP DUP , BUGS BUGS BUGS BUGS E assim por diante '-'No Insta não tem isso kkkkk, quando tem corrigem bem rápido, diferente lá do outro server. @Topic:Apoio para o KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 ñ apoio'SABE OQUE VAI TER SE Mudar?DUP DUP DUP DUP DUP DUP , BUGS BUGS BUGS BUGS E assim por diante '-'é por isso q eu disse, ALFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAvê se lê o que eu digitei, e não só o título sinon sua humana >:c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não , sem chance.A única coisa que a 1.9 vai estragar é o PVP , isso mesmo. Tudo bem se pode ser 1.9 para Survival e KOM , mas minigames pra 1.9 ?? Jamais cara.O PVP da 1.9 está horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não , sem chance.A única coisa que a 1.9 vai estragar é o PVP , isso mesmo. Tudo bem se pode ser 1.9 para Survival e KOM , mas minigames pra 1.9 ?? Jamais cara.O PVP da 1.9 está horrível.cara vc ja tentou ir pvp por acaso?eu n axo horrivel, eu axo q ta bem melhor pra qm gosta d usar estrategia como eusim é meio dificil mas vc se acostumase eu ir pvp eu escolheria um escudo com inquebravel e um machado e prontoseria mto mas mto melhoro pvp ta mó maneiroe cara se vc n gostou da 1.9, É SÓ VC N ENTRAR NO SURVIVAL PQ NINGUEM ENTENDE OQ É ADICIONAR UM SERVER?É ADICIONAR E N ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR td mundo reclamando do pvp sem ao menos usalo completamenteé a msm coisa q removerem as armas mas estarem com o pvp antigo ¬¬vc n vai usar td q tem nesse pvptu ja tentou ir pvp? obviamente n pq vc n viu todos os recursos q tem nessa nova versãoo pvp n foi estragado e sim renovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não interferindo nas conquistas/itens do Survival atual, apoio :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 seria ruim no survival pq o server e baseado em vip ai ia ser foda conseguir as coisas ;-; tipo as assas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas