SttarFool Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Fala Galera !Hoje venho trazer a vocês o 2 vídeo da série de KoM no Insta :D Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCIhgfHK4STeYYBvh-nPdOwg Videos Anteriores de Knight's Of Minecraft:O início - Knight's Of Minecraft #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Você tá usando gamma? acho que é proibido no KoM...E faltou alguns baús, algumas pessoas vão reclamar pois isso não se faz... estraga a surpresa do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Você tá usando gamma? acho que é proibido no KoM...E faltou alguns baús, algumas pessoas vão reclamar pois isso não se faz... estraga a surpresa do jogo eu perguntei pro JG ele disse que não tinha problema .-.Eu mostrei os baús que eu sabia que tinha .-.e eu não to usando gamma .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas