Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Adoro sonhar cm VC eh brinks Ta gnt ;-;Mds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 flw h4llow,tmj parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Adoro sonhar cm VC Se mata...mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 flw h4llow,tmj parçaNóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bem aki e o 3Du_Dudu bom seu q vc n gosta de mim por eu ser 1 pouco ignorante mais flw man sei q vc e uma boa pessoa, mais com amigos vc fica 1 pouco irritado comigo; bom eu vim pedir desculpas por td q nois passo eu sei q n foi facil mais estou aki Sorry n sei se vc vai ler mais se ler tenta me responde pfv eu sei q era pra mim tar uns dos 1° nessa lista de inimigos mais faz parte do jogo Flw man espero q vc volte 1 dia, mais quando vc voltar queria jogar com vc na paz sem brigas sem foco Flw man .-. Tu acha msm que se nós voltarmos, nós vamos fazer time contigo? Não sei quanto ao H4llow, mas só sei que hora que eu voltar tu ta bem ferrado lek, ainda mais que vc forneceu as prints para meu banimento, te digo uma coisa treina bastante pvp pq hr que eu voltar tu vai precisar mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tu acha msm que se nós voltarmos, nós vamos fazer time contigo? Não sei quanto ao H4llow, mas só sei que hora que eu voltar tu ta bem ferrado lek, ainda mais que vc forneceu as prints para meu banimento, te digo uma coisa treina bastante pvp pq hr que eu voltar tu vai precisar mtUiii...Que meda.Brinkssz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 bye bye gatão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tu acha msm que se nós voltarmos, nós vamos fazer time contigo? Não sei quanto ao H4llow, mas só sei que hora que eu voltar tu ta bem ferrado lek, ainda mais que vc forneceu as prints para meu banimento, te digo uma coisa treina bastante pvp pq hr que eu voltar tu vai precisar mtMan nem vo comentar sobre vc cara, nem sabia q vc foi banido mds pq colocar a culpa em mim so pq vc n gosta de mim n precisa me jungar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bye, skin seduzente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bye, skin seduzente ;) :D Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 bye bye gatãoAinda vou querer uma batalha lá no pokemon kkkk :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Nunca falei com você mas flw :270c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Como sempre, cheguei atrasada nesse tópico, a vida e o sono não colaboram, culpa deles, enfim, nunca achei que você iria dar um tchauzinho pra noix, líder do crime(não, pera, qqq) tá dando tchau, oloko, espero que volte e é isso.Boa sorte e tchaun, foi um prazer morrer pra você ontem(especificamente ontem), não, pera.c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Nunca falei com você, mas logo percebi que vc era um dos melhores players do sv (vide suas inúmeras vitórias no USW). Flw :270c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu, tu, nós bota nela. Não vou botar flw não pq não é flw, então, vaza <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tchau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Como sempre, cheguei atrasada nesse tópico, a vida e o sono não colaboram, culpa deles, enfim, nunca achei que você iria dar um tchauzinho pra noix, líder do crime(não, pera, qqq) tá dando tchau, oloko, espero que volte e é isso.Boa sorte e tchaun, foi um prazer morrer pra você ontem(especificamente ontem), não, pera.c:Segredinho nossu :3 Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw cara i love u <3 kadkdfakfakafkf -q gf gf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw cara i love u <3 kadkdfakfakafkf -q gf gfNóis manoooo, gf gf gf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 - 1 iz hahaha... flw mermão :3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 - 1 iz hahaha... flw mermão :3':v xizum kkkkk Tmj :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Beeeijos buraco de piasdds nome do Hulk aí. Obrigado por tudo, e me desculpe pelas nossas brigas desnecessárias. <3 H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Acabou tua fuça, vem pro lol que é gg fi :v Enfim, tchau, bracinho de moça e brinquinho iz <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 aff, meu sonho era ser amigo seu, do balão e do ligeiro, e ter pvp com os tres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas