H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Você enquanto eu joguei mine foi uns do meus melhores amigos (se não o melhor) todo dia noix jogava junto e ia em call e bem muita das vezes que eu jogava mine era porque me divertia jogando contigo e não queria parar e deixar amizade acabar, apesar de uma briga que tivemos fui atrás voltamos a ser amigos, sempre te considerei pakas lek e espero que a amizade não acabe, boa sorte ae na vidaainda vou rodar a noite contigo de sexta ou sabado :vRlx nóis volta, talvez 1 de abril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Mds.. Nunca me viu dando rage -qq Psé...Nem queira ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 N sei qm é pior dando rage eu ou a thaa ;-;Certeza que é você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Rlx nóis volta, talvez 1 de abril espero que não seja uma mentira, se é que me entende :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Mds.. Nunca me viu dando rage -qq Eu memo q fiquem em call com vc 2 vesez na minha vida unica coisa q vc dava era rege p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Psé...Nem queira ver...Nossa, okok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Mds.. Nunca me viu dando rage -qq ta achano q ta na Disney? Dscp to no cel e bugo ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Psé...Nem queira ver...queira simm... hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 espero que não seja uma mentira, se é que me entende :vQuem sabe né kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Certeza que é vocêJa quebrei meu full razer dando rage sem zuera e man ten um 666 no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu memo q fiquem em call com vc 2 vesez na minha vida unica coisa q vc dava era rege p-pNousa Dury </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Nousa Dury </3Tb te amo ;-; sz (Tinha q fala vdd) Por nada, à disposição.Ele falo uma pessoas q n me ama falo pq n posso fala ;-; sz I love sra sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu vi hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 queira simm... hmmClaro que quero ver e ouvir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 ta achano q ta na Disney? OwwwwwwNum rouba minha frase queridinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Owwwwww Num rouba minha frase queridinha.roubo sim so ladrao ta axano q e so praiboi q vivi in copaqabana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bem aki e o 3Du_Dudu bom seu q vc n gosta de mim por eu ser 1 pouco ignorante mais flw man sei q vc e uma boa pessoa, mais com amigos vc fica 1 pouco irritado comigo; bom eu vim pedir desculpas por td q nois passo eu sei q n foi facil mais estou aki Sorry n sei se vc vai ler mais se ler tenta me responde pfv eu sei q era pra mim tar uns dos 1° nessa lista de inimigos mais faz parte do jogo Flw man espero q vc volte 1 dia, mais quando vc voltar queria jogar com vc na paz sem brigas sem foco Flw man .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Claro que quero ver e ouvirMas n vai ver/ouvir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bem aki e o 3Du_Dudu bom seu q vc n gosta de mim por eu ser 1 pouco ignorante mais flw man sei q vc e uma boa pessoa, mais com amigos vc fica 1 pouco irritado comigo; bom eu vim pedir desculpas por td q nois passo eu sei q n foi facil mais estou aki Sorry n sei se vc vai ler mais se ler tenta me responde pfv eu sei q era pra mim tar uns dos 1° nessa lista de inimigos mais faz parte do jogo Flw man espero q vc volte 1 dia, mais quando vc voltar queria jogar com vc na paz sem brigas sem foco Flw man .-.Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Mas n vai ver/ouvirmanda nuds no maincrefit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 manda nuds no maincrefitEu não li isso '-' Mds alguém bane ele aqui rapidinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 manda nuds no maincrefitMds se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Claro que quero ver e ouvirSonha, sonhar faz bem. :1f44d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Nunca falei com você mas flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Adoro sonhar cm VC eh brinks Ta gnt ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas