H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bom hoje estou aqui para dizer adeus a todos vocês :P ( Lgl né ? To ligado que a metade vai adora isso) Mas né tudo tem o seu fim ;- Esses dias eu até parei um pouco de jogar Ultra, pois estavam rolando muitas brigas, e perdendo muitas amizades(tudo por causa de um jogo quadrado, vai entender kk) sem falar das ofensas no skype kkk, isso estava meio que me desgastando, muito gente falando mal, xingando etc.... E eu meio que desanimei a jogar Mine por causa dessas brigas de muito inimigos( Pqp metade do server me odeia, slk) É só isso msm( fdc se esse off topico ficou uma bosta, mas é isso ae, não sou bom em palavras) Alguns dos nomes das amiguinhas: Inv4siv0( irmão :P )brkiller(Tadin foi ban ;-; )Legeiro( o kra que sempre me salvou quando eu me dava mal)Zuiti( 14, melhor amiga e.e)Sweeein(crush e.e)Belori( Sei nem se ele gosta de mim kkk)Thaiissa( Extreme)Dieego( abandonou ;-; )Lickolas( Sei nem se ele tem conta no fórum)Fiveee( é nóis no gta)Ana haskel (sz)Agora alguns inimigosSe eu for colocar tudo aqui, esse tópico vai ficar maior que a bíblia Flw ;-; Obg Mahzinha pela segunda chance que você me deu :D Uma lenda nunca morre~ Prismu, Ligeirinho, biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 flw ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 sdds meu nome ali :3Adeus Sr sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Thaiissa( Extreme) Sério isso? ;-; Bom, fazeoq neh, teaaauss biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ e Sweet ❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Cade euuuuuuu Te amu be zi n some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Zuiti( 14, melhor amiga e.e) Awwnn, tmb te adoro.Flw bjss(Vê c não esquece o wpp) biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ e Tha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Sweeein(crush e.e) nhoo, teau nada... Tha e Sweet ❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 sdds meu nome ali :3Adeus Sr szSe eu colocar o nome de todo mundo a staff exclui o tópico de tão grande que vai ficar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Thaiissa( Extreme)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthaa dando rage Tha e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthaa dando rageNaunn vc n fez isso Sweet ❣ e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Cade euuuuuuu Te amu be zi n someMals, mt gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthaa dando ragevdd, tadinhaa sz Sweet ❣ e Tha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Belori( Sei nem se ele gosta de mim kkk) Tchau ae fera ;3. Zuiti( 14, melhor amiga e.e) Tá dando rage Só colocou porque ela pediu Sweet ❣, Tha e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Naunn vc n fez isso Fiz sim.. Muhahahahhahah Tha e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 vdd, tadinhaa szVdd, mt bulen -qq Sweet ❣ e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tchau ae fera ;3. Tá dando rage Só colocou porque ela pediuvdd Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tá dando rage Só colocou porque ela pediuNOSSAAAAbgd por falar pro mundo :1f44d: Tha e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 NOSSAAAAbgd por falar pro mundo :1f44d: Agr ela flooda o whats.... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 vddNOSSAAA²Agr ela flooda o whats.... e.eVou msm.Me aguarde..... Tha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 NOSSAAAAbgd por falar pro mundo :1f44d: Por nada, à disposição. Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 N sei qm é pior dando rage eu ou a thaa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Se eu colocar o nome de todo mundo a staff exclui o tópico de tão grande que vai ficar :v:v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bom hoje estou aqui para dizer adeus a todos vocês :P ( Lgl né ? To ligado que a metade vai adora isso) Mas né tudo tem o seu fim ;- Esses dias eu até parei um pouco de jogar Ultra, pois estavam rolando muitas brigas, e perdendo muitas amizades(tudo por causa de um jogo quadrado, vai entender kk) sem falar das ofensas no skype kkk, isso estava meio que me desgastando, muito gente falando mal, xingando etc.... E eu meio que desanimei a jogar Mine por causa dessas brigas de muito inimigos( Pqp metade do server me odeia, slk) É só isso msm( fdc se esse off topico ficou uma bosta, mas é isso ae, não sou bom em palavras) Alguns dos nomes das amiguinhas: Inv4siv0( Kirsch)brkiller(Tadin foi ban ;-; )Legeiro( o kra que sempre me salvou quando eu me dava mal)Zuiti( 14, melhor amiga e.e)Sweeein(crush e.e)Belori( Sei nem se ele gosta de mim kkk)Thaiissa( Extreme)Dieego( abandonou ;-; )Lickolas( Sei nem se ele tem conta no fórum)Fiveee( é nóis no gta) Agora alguns inimigosSe eu for colocar tudo aqui, esse tópico vai ficar maior que a bíblia Flw ;-; Obg Mahzinha pela segunda chance que você me deu :D Uma lenda nunca morre~ Você enquanto eu joguei mine foi uns do meus melhores amigos (se não o melhor) todo dia noix jogava junto e ia em call e bem muita das vezes que eu jogava mine era porque me divertia jogando contigo e não queria parar e deixar amizade acabar, apesar de uma briga que tivemos fui atrás voltamos a ser amigos, sempre te considerei pakas lek e espero que a amizade não acabe, boa sorte ae na vidaainda vou rodar a noite contigo de sexta ou sabado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 N sei qm é pior dando rage eu ou a thaa ;-;Mds.. Nunca me viu dando rage -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas