Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bem como todos viram fui banido do servidor por conta de ter perdido a cabeça com um inutil vulgo tatu e bem não vou dar 70 reais para esse servidor só para poder voltar a jogar, queria dizer adeus a todos que jogaram comigo ou conversaram comigo em algum momento seja nessa conta ou nas minhas outras que tive antes dessa e agradecer por ter conhecido todos vocês.Queria agradecer em especial a meus amigos Ligeirinho, H4llow, Kirsch, Gouveia, Dieego, Lickolas e tambem a alguns que joguei por um tempo mas perdi amizade por alguns motivos por exemplo o Feh que sempre me ajudaram dentro e muitas vezes fora do servidor, foi bom jogar com vocês galera e um prazer poder conhece-los, mas bem minha história dentro desse servidor acaba aqui, espero continuar conversando e talvez jogando em alguns outros servidores ou outros jogos com vocês vlwE queria agradecer e pedir desculpas ao tiaguu por ter me dado a segunda chance mas mesmo assim eu a ter jogada fora e o decepcionado, vlw ae man te considero pakasnão sou bom com palavras, mas quis dizer um adeus a meus amigos H4llow, Elfss, Felipeh e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 desculpa se esqueci algumas pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bye Bye, gatão Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 TMJ <3 4everbr LytyGN_ e Brkiller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Xau =/ Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 flw , meus freeposts vão está no seu coração <3 Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 desculpa se esqueci algumas pessoasOk ok Até mais :/ Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Nss nem to de amigo ali nem vo da tchau ;-;Morra tb!!...Mintira Adeus sr tenha mtas coisas na vida e volta um dia talvez ai pra noz joga ;-; e pra eu te mata de nd sz Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw. Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw. Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Ok ok Até mais :/ sabe que te amo neh :v Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 teauzinhuuu ;pp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 desculpa se esqueci algumas pessoasNão desculpo n ! u.u sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu, tu, nós bota nela. Flw mano <3 ζ͜͡Mҽԃυԋ e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu, tu, nós bota nela. Flw mano <3 flw man <3 só n curto seu comentario pq ja atingi o limite ;-; Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/uploads/monthly_06_2015/post-379-0-10562900-1433529000.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw lesk é nois ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Flw, mesmo a gente não sendo amigo (eu acho) vou dizer adeus :/A gente pode até ser inimigo mas n ligo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nuss... Nem se lembro do seu quiridu amiguin de todas as horas que vc ja chamou de hack :wacko: mas flw cara =D dps se quiser jogar em outro server cmg avise :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 tiau, nem te conheço, mas neh '3' aposto que quitou para jogar lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 @Brkiller Perdão pela entrevista que nunca deu certo = / #EternaEntrevista#EternoKillerVai fazer falta, flw! Brkiller e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ainda me lembro daquelas call's zoeiras, e da trollagem que o Anjo fez com você no TS kk'Tchau amigu (Nem sei se posso considerar), mas foi um cara que fez aquela zoeira comigo lá naquele lugar, acho que você deve se lembrar,me distanciei um pouco até... Mas não foi por mal ou por bem, mesmo assim, se cuida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas