TheGamerBrazil Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não adianta nda vcs escreverem "Apoio" aqui, vcs deveriam apoiar o desenvolvimento de nosso país, soque ficam ai setados o dia todo enquanto os preços aumentam e vcs nem ai pra nda , mais serio ta lagadasso :)Mano se n tem outra coisa alem de pertubar o post dos outros :mellow: ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 GENTE MAIS UM BANIMENTO POR CAUSA DO LAG : CLIQUE AQUI #BORRAARRUMA #GOSTODEBISCOITO #BORAFAZERTRETA Adora fazer mais uma treta :rolleyes: kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Sem lag pra mim, pq vc n arruma sua net -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Apoio,quando eu entro no InstaMc fico com 4mil 7 mil de ping quando eu entro em qual quer outro servido fico com 300 100 500 de ping! :3 Connect arruma ai sr u.u sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Sem lag pra mim, pq vc n arruma sua net -.-'como se fosse um player reclamando do lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Tendo em vista as manutenções ocorridas e retirada de bugs, o servidor está em uma fase melhor. Como não se trata de uma denúncia, tópico movido e resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas