lTeteHl Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Ta cada dia mais chato o lag as vezes agente quer brincar no Pvp e nem tem como por conta do lag ... Arruma por favor o servidor é muito legal tops mais a unica coisa chata é o lag #BORAARRUMA! FeliphAG, LIPINHO, erico_craft e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 APOIOOOO! lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Man eu jogo em notebook e jogo lisinho a 20 fps '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Man eu jogo em notebook e jogo lisinho a 20 fps '-'creio que ele quis dizer lag de MS, que é a conexão sua com a do servidor, que ultimamente não está muito boa... lag de FPS dá pra jogar até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 KKKKKMMKKKKKKKK ARRUMAR O LAG, PIADA BOA, ;) __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 apoio 100%na vdd apoio infinito%PF ARRUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ;-; lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 #BORAARRUMA lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Pô Connect Melhora nossa conexão com servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 concordo servidor é o mais top q ja joguei até agora só o ruim é o lag lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tô jogando super de boa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tô jogando super de boa ;-;só pq vc joga d vez enquando?isso n significa nadao pior d td msm é o lobby pq olha pqp 1 hora pra eu entrar num game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Meeh você da pra fica a favor RUNWWWW kkkkkkk :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 só pq vc joga d vez enquando?isso n significa nadao pior d td msm é o lobby pq olha pqp 1 hora pra eu entrar num gameisso é algum problema na sua internet ou pc, o server tem um poquinho de lag sim, mas não tanto pra chegar a demorar pra entrar em minigames... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 To jogando de boa mas tem que arrumar a conexão dos outros players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 #BORAARRUMA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 isso é algum problema na sua internet ou pc, o server tem um poquinho de lag sim, mas não tanto pra chegar a demorar pra entrar em minigames...ss minha net ta bem lenta ultimamente mas o lobby é o lugar é mto mais lagado q qualquer game ou minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Eu jogo de boas, mas tem horas que dá uma travada monstra e não dá pra fazer nada, aí eu morro.Mas eu gosto quando os outros travam pois eu mato eles ;_) __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Pô Connect Melhora nossa conexão com servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 VOCÊS NÃO MERECEM :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tô jogando super de boa ;-;mas vc quase n joga, e quando joga vc só joga de manhã, joga no horario de pico q é das entre as 8 e 2 hrs q fica 2k de pessoas on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 da mto lag principalmente no ssm, minha conexao é de 15 mgbts e vem 12 pra mim, n é anet mas sim a conexao do serveracho q esse server divia ter manutenção todo dia das 0:00 ateh as 0:30, pra arrumar o lag, mas okay neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 da mto lag principalmente no ssm, minha conexao é de 15 mgbts e vem 12 pra mim, n é anet mas sim a conexao do serveracho q esse server divia ter manutenção todo dia das 0:00 ateh as 0:30, pra arrumar o lag, mas okay neheu preferiria que o servidor ficasse até 1 ano de manutenção, eu sei, é mt exagero, mas se precisar disto tudo pro Insta ficar 10 novamente, eu aguentaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 só pq vc joga d vez enquando?isso n significa nadao pior d td msm é o lobby pq olha pqp 1 hora pra eu entrar num game Não, até porque jogo bastante. E eu não quis ofender a ninguém ou me colocar superior, só quis dizer que quando entronão tenho o problema que ele está passando ;) Meeh você da pra fica a favor RUNWWWW kkkkkkk :/ Não estou a favor nem contra parça :v heheOBS: Já disse se quiser me chamar de "Mell" beleza, mas "Meeh" é tipo.. nada a ver -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 APOIO TEM SERVER QUE Não TENHO LAG E NESSE SERVER TENHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Não adianta nda vcs escreverem "Apoio" aqui, vcs deveriam apoiar o desenvolvimento de nosso país, soque ficam ai setados o dia todo enquanto os preços aumentam e vcs nem ai pra nda , mais serio ta lagadasso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas