trovao101 Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 baratear os hm's ou façam que não precisemos de comprar hm's para montar nos pokemons Nick:trovao101Qual sua sugestão:baratear os hm's ou façam que não precisemos de comprar hm's para montar nos pokemons Oque isso mudaria no servidor:a montaria seria mais facil de ser administradaPorque você acha que isso deve ser mudado?:porque esta mt caro vendi quase todos os meus itens e consegui so 1.500 coins ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalkingBR Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 os itens com preços mais "em conta" são para desfruto dos VIPS (infelizmente). Talvez o unico jeito de você conseguir "montar" em seu pokemon seja pedindo para alguem lhe dar FLY/SURF ou se tornando VIP e cá entre nós não é caro, vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 As hm's podem ser adquiridas apenas com o vip, recentemente colocamos elas para vender na loja, mas o player precisa esforçar-se muito para conseguir elas. Eu estou pensando em algumas formas de conseguir montar sem HM e sim como um premio de evento ou coisa assim, mas como ainda não passa de um projeto ficará oculto de players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas