yLight Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Olá players Hoje, a pedido do criador do grupo "Secret team", venho trazer uma matéria sobre o celular. Bem, eu estava vendo um vídeo qualquer quando uma propaganda me chamou a atenção, a propaganda era da empresa "Mentos"; a propaganda falava do celular acabando com a vida social das pessoas, havia um trecho em que duas pessoas literalmente do LADO UMA DA OUTRA, e não estavam conversando nem sequer se olhavam... só ficavam na base do "click"!!! Olhe a imagem no link abaixo: http://imgur.com/Sz35YEy Me digam, não há coisa mais chata do que um jantar em família sendo atrapalhado pelo CELULAR, não é verdade?? Então pessoal, este é o fim da minha primeira matéria, aprimorarei mais a cada nova matéria... E por favor, fiquem mais tempo com sua família, pois um dia eles podem simplesmente desaparecer de sua vida, saiam um pouco do celular! Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 E por favor fique mais tempo com sua família, pois um dia eles podem simplesmente desaparecer de sua vida, saia um pouco do celular obrigado :) Puts Mateus, eu q falo para vc ;-; Boa matéria :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 não, é problema jô soares, seu humano usa avatar de um cara com cabelo longo q parece mulher piranho oq é mais chato q isso? um jantar em familiaodeio reuniao assim odeio festas tbma unica coisa boa d la é q vc pode comer a vontaden tenho assunto pra falar com eles ué ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 É simples, tudo em excesso faz mal. Anny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 É simples, tudo em excesso faz mal.Resumiu muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 não, é problema jô soares, seu humano usa avatar de um cara com cabelo longo q parece mulher piranho oq é mais chato q isso? um jantar em familiaodeio reuniao assim odeio festas tbma unica coisa boa d la é q vc pode comer a vontaden tenho assunto pra falar com eles ué ¬¬Cara tipo se vc acha reuniões de família chatas, coloque-se no lugar de outra pessoa ela pode AMAR esse tipo de coisa, como eu disse lá em cima saia do PC ou do celular e aproveite dua família pois ela pode desaparecer a qualquer momento, então cara não pense apenas na comida ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 como aproveito minha familia?como eu aproveito uma festa?o que eu converso com minha familia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 como aproveito minha familia?como eu aproveito uma festa?o que eu converso com minha familia? Presciso msm responder? Cara n é comigo isso, nem conheço vc imagina a sua família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.