Morpice Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 http://i.imgur.com/NuHwBDl.pngTava deboas no omegle quando o pia foi sequestrado, eu usei a magia do fogo pra salva-lo (aquilo q tá na minha mão)tudo está bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 AEHUAEHAEHESOSEOHAEOAEOSHUO :vV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 É mentira, como q ele é do Acre se no Acre os dinossauros ainda não inventaram a webcam pra poder ele usar omegle ? ~brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 q burroele só tava forjando o sequestro pra ver qual classe vc eraagr vc revelou pra ele q vc é magoqualquer um pode te matar agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 nice , me passa a rua, "rua" sahsahuashuhusahusahuashuasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 q burroele só tava forjando o sequestro pra ver qual classe vc eraagr vc revelou pra ele q vc é magoqualquer um pode te matar agrputz vai invadir minha guild Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 UAU Se ele tivesse no acre não teria acesso a Internet kosakoask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Não seria mais fácil ligar pra polícia ?? Boa mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas