Firefox_Noventa1 Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Nick do Infrator : pedrocrente10Motivo : Uso de hack - Retard. Provas/Vídeo : CLIQUE AQUI! Algumas observações e explicações : Retard - é um hack onde o player gira sua cabeça aleatoriamente sem perder a Direção. Quando eu falo : "Pedro", "ta com o hack ligado", "desliga ae", notem que ele desliga o hack e ainda fala no chat : "Pronto". Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 e, pra q serve esse hack?fikay com pena do cara pq ele desligo o hack :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 e, pra q serve esse hack?Não sei, mas como já vi no Fórum player's sendo punidos por uso desse hack, eu gravei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas