Jogos_Bx Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 tchau '3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 tchau '3'tchau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Assim como eu disse no tópico do Ruuan, do the best e do freddy, eu n sou bom em despedidas, então vou apenas dizer xau.xau ;'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Assim como eu disse no tópico do Ruuan, do the best e do freddy, eu n sou bom em despedidas, então vou apenas dizer xau. xau ;'( ME DA LOGO UM BEJO NA BOQA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 ME DA LOGO UM BEJO NA BOQAME BEJA E ME LAMB ENTAUM SEU HTO Digo, qqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 ME BEJA E ME LAMB ENTAUM SEU HTO Digo, qqqqqqqq<<<<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Aconselho a modificar e por um nick chamado "Dooug"só um aviso mesmo. Tchau Jotaveh <3 entre no ts3 pelo menos :1f629: Eeeeeeita quzau @topic: Eu jurava que o seu status era zoeira, mas enfim, até qualquer dia, não some e se voltar (puq você vai voltar puq eu quero) eu vou te matar, te reviver e te matar dnv puq voc já tava mortuq-qmentiraboa sorty sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Faltou Eu Gay'mesmo eu n jogo eu vale algo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Faltou Eu Gay'mesmo eu n jogo eu vale algo ;-;<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Tiau, Jv e.e Que Deus te acompanhe, desejo td de melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Tiau, Jv e.e Que Deus te acompanhe, desejo td de melhor.Vlw fera é nois <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Tchau, nunca vou esquecer de você! Seu hto Promessa é divida, sempre entre no ts ;-;Obg pelo desban tbm sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Veja como o tempo voa ~ eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas