Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bem pra quem não me conhece sou o Jotaveeh!Bem aqui neste tópico vou falar da minha despedida do InstaMc.Não quero citar motivos pois são pessoais e támbem estou com um desanimo de jogar Minecraft...Vou citar alguns amigos que passaram a maioria do tempo aqui no servidor comigo... :Esse cara me ajudou muito tanto em momentos tristes quando em momentos felizes,me fez rir e sempre jogou comigo....@H4llow:Hto<3 vc é ez só digu iso 2 bjs xiz um:Você é muito legal mano me ajuda em momentos difíceis,joga comigo,conversa comigo,nunca vou te esquecer xD:Oi hta to ts tá crush sz(eu ço retardadu hihihhihihih)@Hugooow:Denada pelo desban seu lindo <3@Mixter:me lamb@Dooug:DivooPogh_:Mito e-e(bugou) ;-;:Viadaun bunito sz hto <3Desculpa por não ter colocado todos mas todos sempre farão parte do meu coração <3 "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.'' Amo todos vocês,agora as zinimiga vão a loucura e-e É NOIS QUE AVOAAAAAAAAAAAAAA <3 Ps:De vez enquando vou dar uma passada no Ts3 e-e Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Cara,vou sentir sua falta,você é um dos meu melhores amigos que já tive tanto aqui quanto na vida real. Vou sentir muito a sua falta,vá com deu fique em paz e muitas felicidades para você. sz <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchau, nunca vou esquecer de você! Seu hto Promessa é divida, sempre entre no ts ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchau, nunca vou esquecer de você! Seu hto Promessa é divida, sempre entre no ts ;-;Faço as suas palavras as minhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchal mininu ! Não vai se esquecer de entrar no TS em !Falto eu na lista .-. mas meu nick não ajuda :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 falto um nome aí mais em fim. teau e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchal mininu ! Não vai se esquecer de entrar no TS em !Falto eu na lista .-. mas meu nick não ajuda :Peu ia ti botar mas ai num consigi botar seu nick ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 GRACAS A DEUSSSSSSSSSSSSSS Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 GRACAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSos cara cria acc fake pra bota coisa no topic dos otro seloko cachoera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 teau, amiguinho e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 GRACAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSeu pai @TOPIC:Tchau Jotão "J" Jotasson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Seu pai @TOPIC:Tchau Jotão "J" JotassonÉ nois morpaici <3 teau, amiguinho e-exau casa cm o pirikito plz obg Tchau, nunca vou esquecer de você! Seu hto Promessa é divida, sempre entre no ts ;-;Vou cumprir e-e Cara,vou sentir sua falta,você é um dos meu melhores amigos que já tive tanto aqui quanto na vida real. Vou sentir muito a sua falta,vá com deu fique em paz e muitas felicidades para você. sz <3num mi faiz xola ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 os cara cria acc fake pra bota coisa no topic dos otro seloko cachoeran foi só pra isso n selokoSeu pai @TOPIC:Tchau Jotão "J" Jotasson*nosso pai;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchau Jotaveeh continue trilhando seu caminho e sendo um mestre nos PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchau Jotaveeh continue trilhando seu caminho e sendo um bosta nos pvpeu so ruim 2 bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 oi gato qr tc?brincadeira, teau jotaveeh, até algum dia \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Afs, só pq eu comecei te mata ;-; ZueraVê se não some em <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Afs, só pq eu comecei te mata ;-; ZueraVê se não some em <3pod dexa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Quem devo focar agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 N colocou nem por ultimo VAI TOMAR NO SEU c* FULL RAZER VAGABUNDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Quem devo focar agora ?foca o feh ele é iz N colocou nem por ultimo VAI TOMAR NO SEU c* FULL RAZER VAGABUNDOte amo seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Aconselho a modificar e por um nick chamado "Dooug"só um aviso mesmo. Tchau Jotaveh <3 entre no ts3 pelo menos :1f629: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tchau mano :/ eu pensava que a gente n ia ser amigo, mas cara, tu é mt loko mano kkk, vai fazer mt falta :( (Se vc não sabe eu sou o zStormPvP_) *Edita meu nome no tópico seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 flw cara nunca vou esquecer o carinha que peida algum jogo novo para comprar na steam e descontrair um pouco kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 flw cara nunca vou esquecer o carinha que peida algum jogo novo para comprar na steam e descontrair um pouco kkte amo ta adoro peidar jogos <3 Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas