Yuu-Senpai Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olaenquanto eu estava jogando deliciosamente no meu knights of minecraft todo laranja eu avistei um hackerele era speed hacker kill aura vida infinita jump hack e varios outros hacksinfelizmente eu não pude gravar ele de hack pois meu notebook é uma merda e se gravasse meu notebook explodiriamas eu tenho uma foto do hacker:http://imgur.com/DkIDvwH o nick dele é xMrMadaraUchihapf banem esse maldito hacker pois ele esta atrapalhando o naruto e o jabu Kiira, kak999 e NãoJogoMais 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 acho que sem provas não vai rolar man .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 acho que sem provas não vai rolar man .-.cara veja a localização do tópico kak999 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Denúncia de hack só pode ser em vídeo '-'*Edit: agora que vi que é zuera '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kak999 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Denúncia de hack só pode ser em vídeo '-'*Edit: agora que vi que é zuera '-'aushaushuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 u3hu3hu3h3h3huh3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ban Pode Banir esse Raquizaum Pode banir faz falta naum ;-; Zoas te amo madara <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 quando os staffers vão banir ele??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas