NoPromises Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Nick: PequenoGigante Sugestão: Dar utilidade a Nether Star em mini-games Comentário: Quando estamos jogando Skywars, Versus Youtuber etc... Percebemos que quase sempre vem Nether Star nas lucky blocks ( muitas vezes na de sorte...) e a minha sugestão é a seguinte: Colocar um plugin ( não sei como chama ) que torne a Nether Star um item arremessável assim como a bola de fogo.Ela poderia causar uma mini-explosão ou algum efeito negativo como blindness, slowness ou até efeito de wither. ( Se já tiver essa sugestão, me desculpe e pode ignorar então.) Femmi, Noobinho, zGear dos jjkj e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 gostei like :) NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 gostei like :)mentiroso nem deu like kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 naruto é você? NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Boa sugestão. Acontece comigo várias vezes e eu fico me perguntando "Pra que serve isso"; também pode ser mais aleatório como chuva de flechas, bolinhas de neve etc... NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Hm... Hm... Wither -> Nether StarWither -> Decomposição Poderia dar Decomposição no inimigo miradoHm... Ok pareiApoiu :) NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Chansey escolho você ! Vaiiiiii Reuphttp://3.bp.blogspot.com/-pbbkJOpmJrU/UOCaYWo0kFI/AAAAAAAApj0/4tr5DI1wBuA/s320/Chansey_Heal_Bell.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Boa craudio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio, curti cara, bem engenhoso +1 Anny e NoPromises 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Chansey escolho você ! Vaiiiiii Reup http://3.bp.blogspot.com/-pbbkJOpmJrU/UOCaYWo0kFI/AAAAAAAApj0/4tr5DI1wBuA/s320/Chansey_Heal_Bell.png vosse cail no jenjutsu da shancey NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio, menos um item pra ficar voando no meu inventário. NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Fora a nether star outro item é a flor mais de boa.(Apoio) NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio, menos um item pra ficar voando no meu inventário. Realmente só fica lá ocupando espaço. Fora a nether star outro item é a flor mais de boa.(Apoio) A flor não sei, mais para a frente talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #Apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 APOIO! rzckstar e NoPromises 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiNgS_BoY Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Apoio NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Goxtei apoio GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 É uma sugestão muito boa, pois a estrela do nether é considerada um item "RARO", por que pra consegui ela tem que matar boss e talz, e no VS Youtuber, ela não tem nenhuma utilidade, então sim APOIO muito :D NoPromises e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 É uma sugestão muito boa, pois a estrela do nether é considerada um item "RARO", por que pra consegui ela tem que matar boss e talz, e no VS Youtuber, ela não tem nenhuma utilidade, então sim APOIO muito :D Realmente, obrigado pelo apoio. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Apoio! NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaneePvP Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Boa ideia! NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas