zGear dos jjkj Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olá Galera do fórum!!Bem, dia 10/1 havia um Mini-Game inédito no Insta na bússola: SkyWars de Duplas, e, depois de um tempinho, fora adicionado um mapa bem divertido de se jogar, Rush2. O problema é que, nem todos sabem jogar lá, alguns até morrem assim que entram no feast, e hoje eu vim apresentar umas táticas que talvez levarão você a vitória!! Tática 1 - Esperarhttp://i.imgur.com/x0jMp5d.png?2É, as vezes esperar pode o levar a vitória, já que a pressa é a inimiga da perfeição... O ideal é você ir dar uma olhadinha no Facebook, Decorar sua ilha... Tanto faz, o número de jogadores vivos pra você ir ao feast é de 10 até 5, depende de você. Tática 2 - Rush Só por Deus Modehttp://i.imgur.com/AIN1QYU.png?2Essa tática se resume a seguinte frase: Assim que o jogo for liberado, pegue armadura, maçã, e já jogue a Ender no Feast. Simples, aí já pegue as partes da armadura Protection III e Escolha uma das táticas a seguir. Tática 3 - Para o alto e o além!!http://i.imgur.com/RTlwox9.png?1Se quiser, use essa tática depois da "Só por Deus Mode", é só depois de rushar, subir para cima do mapa, essas zonas do print acima, o ideal é ficar na subida dessas áreas, é o ideal para derrubar inimigos no void, mas cuidado para não ser derrubado, pois lá é uma área de intenso perigo. (Essa tática é a ideal para você que está sendo focado) Tática 4 - Casinhahttp://i.imgur.com/GqsGQLM.png?1Bem, pra essa tática, será necessário ou o KIT Minerador ou vir uma Picareta na Lucky Block, consiste em enquanto a treta rola solta você cava para baixo do Feast e faz uma casinha ou um quartinho, essa tática será a mais demorada, então, para a concluir você deve ou esperar a Death Match começar ou esperar o seu oponente dar Rage Quit de tanto esperar. (Ja aconteceu comigo). Foi isso!Se quiserem adicionem Táticas, quem sabe eu possa adiciona-las ao tópico!! Femmi e vitoraiba 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha_Bardock Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 TÁTICA DO PEGOU MATOU: Pega ender rapidamente e mete na ilha vizinha mata os cara e gg duas ender pra tu. __A8Extreme__ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Isso é coisa de noob, quer fazer casinha abre um mundo no survival (sem ofensas), o nome do mapa já diz tudo, é um mapa pro 100% PvP, sangue e combo. Minha tática quando estou sendo focado: Corre pra um ponto alto e derruba os caras no void, o choro é livre. Blinx, FeliphAG e ♛Alguém♛ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 1- quase sempre fazo pq.. Pq ne kkk 2- a maioria eu erro a perola (tão original vindo de mim kkk) 3- quase sempre q eu fazo isso vem um anti-kb maltido e me derruba kkkk 4- a boa e velha casinha no sky... Kmmkkmkkkkkk ainda mais no rush q trola mt os mlks kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Isso é coisa de noob, quer fazer casinha abre um mundo no survival (sem ofensas), o nome do mapa já diz tudo, é um mapa pro 100% PvP, sangue e combo. Minha tática quando estou sendo focado: Corre pra um ponto alto e derruba os caras no void, o choro é livre.Diferença é que a Casinha que ele esta falando eh pra mata , n o do svval que é pra morar... Se vc dexa um nego entra e tapa a porta fica 1v1 la dentro e sem ngm atrapalhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 nem da os crédito :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tática pernas pra quem te quero !Fica correndo de um lado para o outro no mapa ! e quando você levar alguém para a beirada vira e mete uns combo maligno e taca ele no void ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tática pernas pra quem te quero !Fica correndo de um lado para o outro no mapa ! e quando você levar alguém para a beirada vira e mete uns combo maligno e taca ele no void !também uso essa técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 TÁTICA DO PEGOU MATOU: Pega ender rapidamente e mete na ilha vizinha mata os cara e gg duas ender pra tu.mas antes tem que ver se não vai derrubar os dois ou errar a ender pearl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 1- quase sempre fazo pq.. Pq ne kkk 2- a maioria eu erro a perola (tão original vindo de mim kkk) 3- quase sempre q eu fazo isso vem um anti-kb maltido e me derruba kkkk 4- a boa e velha casinha no sky... Kmmkkmkkkkkk ainda mais no rush q trola mt os mlks kkkSlk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 outra estrategia e pegar o kit minerador e fazer uma trap asfosdjfofjasosadf eu ja ganhei fazendo trap no mapa rsh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adimoc Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 '-'boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.