zThor_ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Nick: eros923Prova: http://imgur.com/a/Dnvze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 o mais legal é que eu nao vi nenhum eros nessa print ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 As madeiras fora do terreno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 o mais legal é que eu nao vi nenhum eros nessa print ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 o mais legal é que eu nao vi nenhum eros nessa print ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 o mais legal é que eu nao vi nenhum eros nessa print ;-; Acho que o terreno de cima é do Eros, ele deve ter tirado print abaixo dele, p/ mostrar que ninguém é dono e mesmo assim está construído. Pra mim é uma programação, todos os players tem permissão de retirar árvores ou de incrementar troncos e folhas, em até 16 blocos para cada lado do terreno em que você é dono ou tem permissão. Isso é desde o Inicio do Epic Survival, e acredito que a permissão é com a intenção dos players removerem árvores que atrapalham, refaze-las quando o terreno "corta" ela no meio e fica aquela coisa partida e estranha, ou implementar uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 O jogador não será punido, porém, destruímos essa ponte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas