Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Amigo mod fulano, eu apertei T sim é tudo bem, parece mesmo que o chat está fechado, mas assimtem uma config no ESC que o chat do multplayer pode ser configurado e como eu nao gosto dele grandepq atrapalha na visão dos corações eu deixo ele em escala menor :)e otra coisa como eu tenho o 5zig mod, c o chat fica muito alto eu nao consigo ver os '' potion active'' acho q é assim <que por exemplo > absorção tananac o chat fica grande akilo fica ruim de ver :/pf eu depois de um topico fechado aprendi a lição essa print nao esta com chat fechado :)pode reparar : o chat acaba logo onde o efeito de coraçoezinhos fica :)aqui a print novamente http://prntscr.com/a8ly8d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 opa pera, deu uma confusao e acho q coloquei a print erradapera vo checar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu fui ver isso depois hehehe...Já tinha corrigido a resposta do tópico e já tinha banido o player Player já está banido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas