i5vOP Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Minha sugestão é que por um certo tempo online na parte dos mini-games você ganhe uma certa quantia de coins tipo 30 minutos 10 coins coisas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ai ninguém mais jogaria no server '-' Deixaria logado só para ganhar coins. Ñ APOIO. Quer 10 coins?Vença Skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não apoio! O player pode ficar 24 horas online só para ganhar mais coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não apoio ele iria ficar parado so para ganhar coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 no server do hacklan*** tem esse sistema q ganha 2 coins por 10 minutos onlineeu sempre deixava minha conta logada enquanto dormia e enquanto jogava outros jogose você fica rico facilmentenão apoio pois os gananciosos de plantão iria deixar sua conta online pra conseguir coinsAMENOS QUE O TEMPO PARE SE O JOGARDOR NÃO SE MEXER JOGADOR SE MOVENDO = TEMPO SE MOVENDOJOGADOR PARADO = TEMPO PARADOaí eu apoiaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não apoio. Um grande servidor estrangeiro possui um sistema similar, além disso, a sua proposta é um pouco exagerada, tente torná-la mais viável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olá i5vOP, Uma sugestão semelhante já foi criada e negada por mim: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14403-online-mais-sem-merito/?view=getnewpostMesmo assim, obrigado pela sua sugestão =D Sugestão NEGADA! i5vOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas