Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 FAALAAA PESSOAL AQUI QUEM FALA É UM AMIGO E ESTOU AKI DENUNCIANDO UM MONTAO DE HACKERS :) NICK de todo mundo - Oesterminadormatheusxdcbublles_ptLukeWAALLx_juniordragon_xgabcreft ( suposto kill aurea)lonefighter100e por ultimo - bigz9216 PROVA DE TODO MUNDO :D EU so nao tenho certesa do gabcreft mas eu acho q ele sim é kill aurea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bom teve alguns hacks ai q eu vi mais da proxima vez vc n acha melhor n colocar em camera lenta pq assim e mais ruim de ver se e hack tipo se acaso for hack msm dx q nois coloca a velocidade pra ver so uma dica :D e pq e mais facil ver se e hack na velocidade normal msm :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 marielly blz, eq algumas vezes eu tinha deixado lento pq era dificil ver o hack de alguns em velocidade normale dessa vez eu acho q estrapolei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 *post bugou* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eta pega Qts hackers hein kkk boa, ta ajudando a diminuir esses caras que usam programas pra se dar bem no jogo :vxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Players punidos! Obrigado pela sua denúncia =D OBS: Os players ''Bublles_pt'' e ''gabcreft'' não foram punidos por não conter provas suficientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas