Fabricio Junior Assolini Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Bem, comprei meu Minecraft Original ontem dia 25/02/2016 e quando fui entrar no Servidor (com Minecraft Original), não consegui entrar pois em vez de ser direcionado a um dos HUBs, eu acabei sendo direcionado a uma sala para fazer registro, sendo que pelo meu conhecimento, isto só deveria acontecer com players piratas.OBS: Não sou VIP! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 malz :/vc achou q esse meu comentario iria te ajudar mas ajudou n né :/q pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 cara c realmente fazer login é ruim... ('-') pra vc, fale com algum staffer sobre esse bug...e tambem cara, mesmo n conseguindo entrar sem senha, oq custa registrar a conta '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 "isto só deveria acontecer com players piratas."? Mano se isso deveria acontecer só com os jogadores de Minecraft Pirata como eu consigo entrar com Mine pirata? '-' Você já jogou InstaMC em Minecraft Pirata? Se sim, você talvez não consiga entrar em Minecraft Original sem se cadastrar mesmo com o mesmo nome que tinha no MC pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Se você já jogou no servidor e está usando seu nick pirata é por isto que necessita dar /login. Fale com a STAFF e peça que retirem seu /login { Não sei se retirão } mas qualquer coisa mude seu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Se é a sua primeira vez no server e pede pra registrar crie um tópico tirando a retirada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Eu andei dando uma pesquisada que o jogador não enfrenta mais este problema e está em uma outra conta que é original. Levando em consideração sua inatividade e seu tempo de 12 minutos online no fórum, o seu tópico será fechado. Por um equívoco você ainda enfrenta este problema, por favor, nos contacte. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas