Morpice Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Foi divulgado hoje através do twitter da sega, uma imagem bem peculiar e com isso, vários retweets e comentários foram feitos, até que a empresa resolveu quebrar o sigilo e dar uma previa: eles irão lançar um novo console que irá bater de frente com o xbox,playstation e possivelmente com a Nintendo (antiga treta returns?), atualmente não se sabe a data de lançamento, mas parece um console interessante, e com certeza várias produtoras de jogos do antigo mega drive irão desenvolver novos jogos para esse console.(Uma das poucas informações é que ele tem alta capacidade de processamento, possivelmente será um dos pioneiros na VR (Virtual Reality) que é aquele negocio que você joga como se estivesse dentro do jogo, muito LOKO)Aliás, o nome anunciado foi "Mega Desc". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Parece que vai ser bem legal o console, mais agora tenho quase certeza de que A TRETA RETORNARÁ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Parece que vai ser bem legal o console, mais agora tenho quase certeza de que A TRETA RETORNARÁ!!Escolha seu lado ;3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 The Treta Is Planted (VISH ACHO Q ESCREVI ERRADO KKK) SO QUERO VER OQ VAI ACUNTESE KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 #VOLTATRETADASANTIGAS#VOLTASONIC2D#SONIC>>>>>>>>>MARIOVei que emoçaum a sega poderá voltar a sua época de ouro ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 CAAARACA, eu lembro dos trabalhos que fiz ano passado sobre a história da sega. Partiu juntar um dinherin, vai que ela realmente venha novamente pra ficar no topo do mercado com consoles de qualidade e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 http://i.imgur.com/AdBegkD.jpgeverdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.