H4llow Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 http://imgur.com/a/P9GO4 Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mano Isso não é provocação -.-'. Isso é amor msm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mano Isso não é provocação -.-'. Isso é amor msm!!Se isso não é provocação, então o que é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 namoral merece ban '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso que ele fez foi botar pilha em criança, e parece que ele conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 pra mim ele deve ser ban MSM -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso que ele fez foi botar pilha em criança, e parece que ele conseguiu.Tu só comenta bosta em kra, Criança ? Botar pilha ? Clb velho, só vem pra falar merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Tu só comenta bosta em kra, Criança ? Botar pilha ? Clb velho, só vem pra falar merdaPorque ficou tão agressivo ? tenho direito de falar aqui pelo oque eu sei, ficou irritado porque oque eu falei foi verdade ? não to entendendo SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 por provocação n da ban cara se vc n sabe eu ate msm perguntei pro Murilo Mod ele disse q n da ban isso Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Porque ficou tão agressivo ? tenho direito de falar aqui pelo oque eu sei, ficou irritado porque oque eu falei foi verdade ? não to entendendo manin tu comenta os bagui só para arranjar briga e ainda quer falar do kr ser criança? bem com os comentarios aqui, deu pra perceber quem é a criança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 manin tu comenta os bagui só para arranjar briga e ainda quer falar do kr ser criança? bem com os comentarios aqui, deu pra perceber quem é a criançaArranjar briga ? eu simplesmente comentei oque o cara fez nos prints, ai o carinha começa a xingar do nada, sério, não to entendendo mesmo oque ta acontecendo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotoBoy e-e Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso não é motivo de ban '-' Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Frangodahora ignora man n liga pra eles cara se acham mt so pq fazem time em 5 6 no Ultraskywars e mata 1 de nois ja ficam se achando chamando de "ez' ou 'Achei facill' e etc ClaudioBr, Frangodahora e FeliphAG 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso que ele fez foi botar pilha em criança, e parece que ele conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Eu poderia alertar muitos aqui, até mesmo alguns que estão fazendo papéis de inocentes. Não há nenhum motivo para começar uma discussão, e continuar a discussão falando que o outro lado da moeda que é a criança.. pelamor né, não preciso dizer que todos tem de ficar em seu quadrado para esperar a staff responder o tópico. Querer apontar o dedo na cara do outro e falar isso e aquilo, só vai fazer sobrar para vocês. Estejam todos avisados que.. o próximo que mover um dedo para continuar a discussão ou começar outra, será alertado. Poderia ter respondido ontem de noite este tópico, mas deixei ele a deriva para ver o que acontecia. E nesse tipo de tópico, com discussões inúteis, eu começo a pensar de outra forma em relação a alguns jogadores aqui. Em relação ao tópico, são provas insuficientes para punir o jogador, no entanto, o mesmo será avisado para que pare de provocar os demais jogadores da partida. Denúncia Negada!Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas