zGear dos jjkj Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bem, alguns devem saber que não tenho permissão pra gastar dinheiro em jogos, portanto, meu mine é pirata, e hoje decidi vir aqui pedir pra se alguém tiver uma key ou uma acc full acesso de Mine orig sobrando, me dar, me mandar um mp, sla, só quero um Mine orig pra mim.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tinha uma mais dei ontem para o meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 mine original é oq todos os pobres e pessoas sem permissão querem meu amigon tenho dinheiro pra gastar com jogos pois se eu tivesse ninguem deixaria eu gastar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Se eu tivesse uma key extra te dava .. v.v man'pk n compra na saraiva um gift code? n precisa gastar em internet'só comprar o giftcode na lojas americanas etc ... é só 60 rs' full acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 A probabilidade de você receber/ganhar/roubar um mine original é 1 em 1gogoolplexEu esperei 5 anos para poder comprar o meu, junta o dinheiro que sobra do lanche da cantina que é GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Conta pública Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 A probabilidade de você receber/ganhar/roubar um mine original é 1 em 1gogoolplexEu esperei 5 anos para poder comprar o meu, junta o dinheiro que sobra do lanche da cantina que é GGVdd faz 3 anos que estou juntando e comprei esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Eu comprei a minha ano passado, juntei a grana do natal kkk's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Altos UP's(Não o da Volkswagen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 foi mal cara , mas tbm sou pobre ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Dizem aí que na Saraiva ta 60 conto :lTava olhando aqueles apps de testar app por dinheiro e vi um Gift Card de Minecraft por 26.50 eu achoo dinheiro vem em dolar q-qse tiver uma sobrando, lembre-se do seu amigo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas