Brkiller Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 bem nós não podemos brigar no chat, mas com provocações todo dia e toda partida de ultra isso ja ta enchendo o saco, é dificil controlar a raiva quando uns mlk começa fica falando merda em excesso e a gente não pode fazer nada, se não somos ban, acho que isso ja deu neh, jogo ultra pra me divertir e não para ficar esquentando a cabeça com isso '-' http://imgur.com/a/knGs4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 eu acho q deviam colocar nas regras q chamar d ez da ban tbm assim como outras palavras pq sério enche mto o saco aí quando tu mata d outra forma o cara fica dando dscp q vc mato d tal jeito e pede x1 só pq tu é ruim d matar dakela forma e o cara fica se vangloriando pq ele é melhor no x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Coloca o nome do(s) acusado(s) no tópico.E é bem chato pessoas que ficam fazendo provocações, merece um ban danado na fuça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Calma aí que eu acho que tenho mais prints e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Calma aí que eu acho que tenho mais prints e.e nuss mais que isso? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Ninguém será banido pois o que foi apresentado nas prints não é nada grave ao ponto de ser necessário aplicar o banimento. Coisas deste tipo as pessoas podem muito bem ignorar para não serem prejudicadas futuramente. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Tiaguu_ e Brkiller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas