zGear dos jjkj Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 É realmente triste ter que fazer isso, não é atoa que eu estou chorando.Peço pra que não tenham gente fazendo free post aqui Bem, como da pra ver, não sou mais da equipe de jornalistas.Sim, fui retirado da coisa que mais me dava prazer, de acordar numa quarta feira e ter de postar uma entrevista.Muito obrigado, e desculpas ao pessoal da equipe de jornalismo, obrigada pela felicidade que já me proporcionaram e desculpa por tudo isso, por convence-los que tenho capacidade de ser alguem na vida.Não vou humilhar alguém aqui nem nada, nunca fiz isso, não sou desses.Só queria dizer tchau a todos, posso jogar no insta ou entrar no fórum as vezes, mas nada mais será igual.Depois de hoje, nao tenho proposito nem animação pra fazer nada, entao vou parar minha jornada em todos os servidores, inclusive no pokémon, sim, na minha melhor fase lá, acontece uma desgraça dessas.Adeus e desculpas a todos os meus amigos por isso, tchau Kiira, n1na2, deagonxdbr e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Flws fredão foi bom enquanto durou pelo menos isso :v.Adios amigo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mesma coisa que disse no tópico do thebest: nau zou bõ ein dizpididaz eintãu só vou dizer xau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nao vai nao FredNem te conhecia direito mais Flws <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nossa cara to mt triste por vc man na boa ._. mais ve se n some man igual eu to tendando n sumir kkkk (soq ta dificil aqui pq ne). espero que voce continue com a gente mesmo com tudo isso ._. flws freddão e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minato Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 flws freddy ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Flw mano, você fazia um ótimo trabalho mas tudo tem sua hora ( você vai achar algo melhor amigo =D) Firefox_Noventa1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tchau Freddy <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 2 bjs, Freddy, dps pego •J• seu wpp com a Laura, não quero perder contato contigo, sinto muito pela tua retirada ;-;Xawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Flw fera é nois q avoa tiow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bye bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deagonxdbr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Continua logando no pokemon pliz haha ._. vai embora nãum homi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tchau Freddyto :´[ espero que mude de ideia e volte para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Olha '-' , na minha opinião a vida tem seus altos e baixos . Vai embora naum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Realmente é muito triste, foi muito bom trabalhar com você e te zuar também seu chato , Ainda te odeio por tentar me shippar com o @Thebestgum ( somos best friends) e como eu te falei ontem no TS você merece ser conhecido como meu amigo, seu EZ ( mato fácil =3) enfim.. I LOVE LASANHA <3, Não vai sumir :v, boa sorte ! :( Um mito nunca morre, ele só descansa para mitar novamente n1na2 e vitoraiba 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tchau Freddy :( não some pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tchauzin ❤️ Foi bom ter vc em meu clan,bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas