NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Oque ele ta fazendo? macumba??? Print: http://imgur.com/a/fiLQI Players pode começar um reinicio do nada assim?? ele fez 4 vezes e eu tava lá e vi '-' ( ou é o server reiniciando varias vezes msm e ele ta trolando msm? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Denovo: http://prntscr.com/a7d5ka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Poderia me responder por favor? Se a denuncia for errada eu já fico avisado para não cometer o mesmo engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 macumba de galinha preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Meldels NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 at 17:53, SouFreddy disse: MeldelsFreddyto manda ele parar com essa macumba, to com medo. Ainda to curioso para saber como ele fez isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nossa como ele fez isso o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 nossa mano como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Q VIAJEM E ESSA MALUCO KKKKK ocara tem poderes misticos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 caraca, fui ver sobre isso, e tem como reiniciar sem op '-'não vou deixar o comando, pois sei que alguns vão usar em excesso, mas adm, tem um bug nisso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 QQ Pacto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ele é staffer de outro servidor e provavelmente sabe os comandos para tirar essas piras, merece ban, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 o PraQueNome já foi mais descente, mas dps que virou staff daquele lugar lá, virou apenas mais um com demência. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 calma povo, chamei o Manson, e ele ja arrumou :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 at 19:00, Morpice disse: Ele é staffer de outro servidor e provavelmente sabe os comandos para tirar essas piras, merece ban, eu acho.Poisé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O comando de reinicio rápido estava bugado, e alguns jogadores estavam abusando. Já fora arrumado e o jogador punido. Obrigado por sua denúncia. Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas