NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Oque ele ta fazendo? macumba??? Print: http://imgur.com/a/fiLQI Players pode começar um reinicio do nada assim?? ele fez 4 vezes e eu tava lá e vi '-' ( ou é o server reiniciando varias vezes msm e ele ta trolando msm? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Denovo: http://prntscr.com/a7d5ka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Poderia me responder por favor? Se a denuncia for errada eu já fico avisado para não cometer o mesmo engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 macumba de galinha preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Meldels NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 MeldelsFreddyto manda ele parar com essa macumba, to com medo. Ainda to curioso para saber como ele fez isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nossa como ele fez isso o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 nossa mano como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Q VIAJEM E ESSA MALUCO KKKKK ocara tem poderes misticos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 caraca, fui ver sobre isso, e tem como reiniciar sem op '-'não vou deixar o comando, pois sei que alguns vão usar em excesso, mas adm, tem um bug nisso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 QQ Pacto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ele é staffer de outro servidor e provavelmente sabe os comandos para tirar essas piras, merece ban, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 o PraQueNome já foi mais descente, mas dps que virou staff daquele lugar lá, virou apenas mais um com demência. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 calma povo, chamei o Manson, e ele ja arrumou :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ele é staffer de outro servidor e provavelmente sabe os comandos para tirar essas piras, merece ban, eu acho.Poisé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O comando de reinicio rápido estava bugado, e alguns jogadores estavam abusando. Já fora arrumado e o jogador punido. Obrigado por sua denúncia. Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas