Lali Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Matei essa garota, e ela me vem falando isso. Não entendi direito, não sei se é verdade, mais não acho certo. Sei lá né. Nick: Nerd_FlockiisProvas: http://prnt.sc/a761fz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 wtf que isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Também não sei, não me agradou. Não gostei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 éoq? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Isso é oq "implantação de hack" ou divulgação de ip? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 O que o(a) player falou é totalmente sem nexo e não ocasionará em punição. Denúncia negada e tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas