iTouxGamerOficial Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Olá! :D este é meu primeiro tópico,e venho aqui para mostrar um Lobby para SkyWars que eu fiz!.Como tenho um canal no YouTube,em véz de tirar Print,eu apenas gravei (mas se quiserem print é só me avisar)Então está aí,espero que vocês gostem!. (O vídeo está na minha conta secundária,mas se quiserem,coloco no meu canal.) Cords do Plotme: X:-4037Y:16Z:10560 Link do vídeo - Email:[email protected] ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Boa iniciativa porem skywars não necessita de lobby pois já temos o lobby de espera quando você entra na sala.Porem muito obrigado pela iniciativa de criar um lobby!Tópico fechadoAtenciosamente,Equipe InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas