BaTiMaN_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Hola instamc td bem Dia 23/02/2016 hora: 21:00 Meu Ban Foi Por Ofensa A Play seto e No Topico So Falei Lixo mais lixo nao e uma ofensaVim aki pedir minha Desculpas Para Todos os Staff so Instamc e Para o Play : MarceloGamerPvP todos Temos Nosso Erros E Peso Mais Uma Vez Minhas Desculpas Pelo Meu Modo de ser Desculpa MarceloGamerPvP Sei que errei Print do meu ban : http://imgur.com/A93c4vN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ofendeu o português também ;-; "Só Falei lixo mas lixo não é uma ofensa" quando você usa essa "Ofensa" mais de 3 vezes sim gerá banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Você repetiu a palavra lixo 4 vezes, ou seja, ofensa leve quando repetida 4 vezes ou mais já gera punição, se seu ban foi permanente você não deve pedir 2 chance, pois provavelmente antes de tomar ban por Ofensa você já tomou outros 3 bans por algum motivo ou o mesmo. Acho que você não vai receber segunda chance não em, un-ban tá ai pra isso, acho que desban agora é só quando a staff ver que errou em algo. Ligeirinho, ClaudioBr e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Você repetiu a palavra lixo 4 vezes, ou seja, ofensa leve quando repetida 4 vezes ou mais já gera punição, se seu ban foi permanente você não deve pedir 2 chance, pois provavelmente antes de tomar ban por Ofensa você já tomou outros 3 bans por algum motivo ou o mesmo. Acho que você não vai receber segunda chance não em, un-ban tá ai pra isso, acho que desban agora é só quando a staff ver que errou em algo.So Tomei um ban e Foi por Fake Seno que nao era Fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Só digo uma coisa! Não fale ou faça coisas por impulso, raiva ou outro motivo... Simplesmente ignore e continue a jogar... ficar ofendendo não vai te fazer melhor que ninguém. Você me parece arrependido mais se foi seu primeiro ban, já fica esperto para não levar mais. Pelo menos você se desculpou com o Marcelo... tem muitos que vem fazer revisão de ban e não tem a coragem de pedir desculpas a quem ofendeu. ClaudioBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioBr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Disse tudo pequeno gigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Esse português é uma facada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Só digo uma coisa! Não fale ou faça coisas por impulso, raiva ou outro motivo... Simplesmente ignore e continue a jogar... ficar ofendendo não vai te fazer melhor que ninguém. Você me parece arrependido mais se foi seu primeiro ban, já fica esperto para não levar mais.Sim cara Tipo Ja tavo Bravo Por ter Perdido Uma Mobspawn de Zumb pig E o Marcelo Tava Me minha cabeça Falando uma par ai Resolvi chamar ele para x1 e nisso eu falei 4 vezes lixo e nao Sabia Que Falar 4 vezes a msm palavra levava ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Oi, serei bem direto na resposta dessa revisão. Apenas leia isso (leia a resposta do Fulano com atenção) >> http://www.instamc.com.br/forum/topic/8804-desculpas/ Você não sera desbanido! Revisão de banimento NEGADA Caso ainda queira jogar em nosso servidor, compre o desban que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas