Jogos_Bx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá! Você conhece o Pokemon GO? Não? Então vou lhe apresentar! A Pokemon Company, anunciou ano passado, em setembro, um trailer que deixaram seus fãs cheios de espectativas e ansiedade, o game ja esta por vir, as espectativas para chegar ao brasil, é 16 de março as 19 horas ( hórario de Brasilia ). O game vai ser lançado com a comemoração de 20 anos de Pokemon. Vamos direto ao funcionamentoSegue o Trailer: Não entendeu no que consiste? Eu vou explicar. Quando você ligar o bluetooh, dados moveis, GPS, e entrar no app, começara o jogo, através da tela de seu celular, aparecera um pokemon. Quando você esta com o relógio do Pokemon GO ( Pokemon GO Plus ) ele apitara quando houver um Pokemon por perto, assim, não haverá furtos, você pode deixar seu celular no bolso, e simplesmente, andar por ai e esperar o relógio apitar Segue uma imagem: http://prntscr.com/a750v1Com algumas noticias que venho recebendo, parece que o game vai demorar um pouco para chegar ao Brasil, mas nada que impeça que podemos jogar O game fico tão conhecido, que até algumas favelas ficarão sabendo! ( pois é, estranho, mas né ) Os pokémons talvez serão apenas da 1º Geração, os lendarios aparecerão apenas EM EVENTOS! Mas claro, não iria aparecer um charmander em uma praia, apareceria staryu, blastoise, gyrados, entre outros pokemons tipo água Não foi nada confirmado de ter ginasios, ( é bem provalvel que vai ter, relaxem ) e acredite, eu tenho certeza que mais gente vai começar a viajar por causa do game E os potion, pokebolas, onde posso conseguir? Bom, haverá um tipo de dinheiro comprado, onde se pode comprar os itens E as enfermarias? Também não foi confirmado, assim como os ginasios É isso povo, espero que gostem de meu tópico, talvez seja a parte 1, quando conseguir mais informações como os ginasios e coisas que não foram confirmadas, eu faço a parte 2! FUI _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 2 dias antes do meu aniversário é muita felicidade :´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 2 dias antes do meu aniversário é muita felicidade :´(calma lá maninho, é uma espectativa o dia 16 hehé muita tristesa meu celular prescisar formatar e meu pai não sabe ,-, isso por que ele manja dos paranauê NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Acho que vai atrasar um pokinho msm http://olhardigital.uol.com.br/noticia/pokemon-go-deve-demorar-ainda-mais-para-chegar-ao-brasil/55286 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas