NoPromises Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Sou o PequenoGigante e hoje fiz a denuncia deste player: victorarcano... Neste tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/14150-denuncia-h-a-s-k-s/ E então eu estava a jogar de boa quando eu vi ele de novo na partida... só que essa partida foi umas 4 horas depois de terem aceitado a denuncia... por isso estou aqui novamente para denunciar o mesmo player... Nick: victorarcano Regra Quebrada: Uso de hack Vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 :ph34r: Qual gravador vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Fraps porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Fraps porque? Nada não. Só queria saber mesmo :v (preciso de um) P.S: Fiquei em dúvida sobre qual era o mais lagado rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá, Little Giant, Aparentemente o moderador que puniu cometeu alguns erros.. O banimento fora arrumado. Pedimos desculpas! Denúncia Aceita!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas