BlacksTheEND Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Estou com uma pequena dúvida... tentei resolver-lá pelo tópico de regras mas não consegui... DÚVIDA: Ontem durante a noite, eu estava a jogar no SkyWars de Dupla, quando um cara perguntou no chat quem queria entrar no grupo dele, o mesmo depois falou no chat um IP de TS3 (Que não era o do Insta)... para quem quisesse entrar no grupo e eles poderem conversar dialogando, não apenas pelo chat.Imediatamente eu abri o tópico de regras, mas no mesmo não falava nada sobre Ips de TS3 darem ban, então resolvi não tirar a print do player falando o IP... SUGESTÃO:Caso der ban a divulgação de IP de TS3 eu peço que arrumem as regras, pois as mesmas não falam nada sobre IP de TS3 dar ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Acho que da ban sim se for de outro server pois está divulgando ele por TS (pelo IP do ts) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Não devia dar ban, tem pessoas que tem seus próprios ts3 privados, como clans etc, já participei de alguns e acho que não ia ser legal "bloqueá-los", até pelo fato de nem todos os ts3 pertencerem à algum servidor, mas poderia dar ban caso fosse um ts3 especifico de algum concorrente do Insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Caso seja o IP de algum ts de outro servidor, peço que, por favor, denuncie-o. Caso não seja, certamente não acarretará em punição. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas