Fulano Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá players do servidor mais legal do Brasil :)http://ojornalrj.com.br/wp-content/uploads/mico-le%C3%A3o-dourado-2.jpeg Hoje venho aqui trazer uma brincadeira para nós :), bem vai funcionar assim, a pessoa vai criar um tópico desafiando 3 pessoas para o desafio do mico, o desafio consiste em uma charada/pergunta no qual o desafiado terá que criar um outro tópico respondendo ela e desafiando mais três pessoas :D. Ex:Tópico do Fulano.----------------------------------------------------------------------------------- Olá, como eu fui desafiado para o desafio do mico pelo (Nome do Desafiante) aqui está minha resposta a charada: (Charada) (Resposta) Eu agora desafio a @Yagad, @AndreBr_ e o @Hdmelhor! ------------------------------------------------------------------------------------ As charadas deveram ser mandadas por MP para os desafiados, para que ninguém passe a resposta :S , cada desafiado tem 24 horas para criar um novo tópico com a resposta da charada enviado por MP pelo desafiante e desafiando mais 3 players com uma nova charada. Mas fulano, e se o desafiado errar? Dai vem a parte mais legal, quem errou deve alterar sua foto de perfil pela de um mico leão dourado por 72 horas, a foto fica de escolha do desafiado, mas deve ser um mico leão dourado, se ele acertar ele deverá escolher uma foto para o desafiante por durante 24 horas, caso mais de um dos desafiados acerte deverá seguir a ordem de resposta e após as 24 horas deverá ser colocada a outra foto. O desafiante deverá ir no tópico do desafiado comentar se ele errou ou acertou, recomendo mandarem charadas diferentes para cada desafiado. Esta desfio é uma adaptação do desafio "The great girafa challenge". Dúvidas comentem ai em baixo! PS: Eu posso ser desafiado :) HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Quem ira começar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Quem ira começar?Um dos 3 desafiados, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Okk vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 E se a pessoa não mudar a foto dentro do prazo? ( Daí ela paga um outro desafio e-e ? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 E se a pessoa não mudar a foto dentro do prazo? ( Daí ela paga um outro desafio e-e ? )a voz do povo é a voz de deus, vcs dai desafiam ela :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Hmm gostei desse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Regra alterada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Up pros desafidos verem uhueuheuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Regra alterada! Agora sim! e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MindSplinter_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Só quero falar na shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas