oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá players, hoje venho trazendo a ''Secret Team'' onde criaram novidades sobre o server, coisas em geral, etc... (Nem vem falar que ja existe Jornalista pq só tem 4...) Como funcionará? Bem, seria assim, os membros da Secret Team fariam matérias sobre o servidor, tecnologia, tudo em geral *Tipo Jornalista* etc... Estarei mostrando aqui as vagas para entrar: {FUNDADOR} {FUNDADORA} @Lali {COORDENADOR} --- {COORDENADOR} --- {COORDENADOR} --- {GERENTE} --- @Ggames39 {GERENTE} --- @Nuvem {GERENTE} --- {GERENTE} --- {ADMINISTRADOR} --- {ADMINISTRADOR} --- {ADMINISTRADOR} --- {MODERADOR} --- {MODERADOR} --- {MODERADOR} --- {AJUDANTE} --- {AJUDANTE} ---{AJUDANTE} --- {AJUDANTE} --- Para virar um desses cargos mande uma MP para Caafee_ falando: - Nick in game -Cargo que quer virar -Porquê quer virar staff da Secret Team? *Favor não comentar free-post ou coisas como ''Ja existe Jornalista* - *Desnecessauro* - *Que porcaria* porque pode gerar alerta NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Name_Slyf Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Granada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Granada Freepost avistado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 UpDosGatoGalacticosDasGalaxiasExtremasOk parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tenho 3 perguntas :v 1º Todos os membros teriam de postar tópicos? Se sim o que acontece se ele não postar nada :v? 2º O que pode ser obtido com isso? Tipo no server? 3º Quais as funções de cada um? ex: função do admin, coord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tenho 3 perguntas :v 1º Todos os membros teriam de postar tópicos? Se sim o que acontece se ele não postar nada :v? 2º O que pode ser obtido com isso? Tipo no server? 3º Quais as funções de cada um? ex: função do admin, coord... 1º: Sim, Se eles não fizerem nada o membro superior dele falará para criar um tópico tal 2º: Ajudará os membros com tópicos de instrução, brincadeiras, etc... 3º: Bem, os staffs superiores mandariam nos inferiores para fazer algumas coisas, e se alguem estiver fazendo um bom trabalho, é promovido :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Equipe sem proposta e conteúdo.Não se pode criar e divulgar uma equipe sem ser a do servidor, caso queiram, se candidatem a jornalistas.(Sei disso por experiência própria) ValdirFTG, dacyhthereveluv e NoPromises 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Equipe sem proposta e conteúdo.Não se pode criar e divulgar uma equipe sem ser a do servidor, caso queiram, se candidatem a jornalistas.(Sei disso por experiência própria) Tem apenas 1 vaga para Jornalista, e 4 formularios, da nada Players tambem podem se divertir quem gosta, entra quem não gosta, nem comenta. Não estou sendo rude nem nada, só quero dizer que se achou sem proposta e conteúdo não fala nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tem apenas 1 vaga para Jornalista, e 4 formularios, da nada Players tambem podem se divertir quem gosta, entra quem não gosta, nem comenta. Não estou sendo rude nem nada, só quero dizer que se achou sem proposta e conteúdo não fala nada.Não precisa querer dar uma de mito, eu estou é tentando te salvar...Geralmente as pessoas aprendem com suas experiências, mas é muito mais seguro e sútil aprender com as dos outros;http://i.imgur.com/lBagOfa.pngContinue se quiser, ou aceite calado e reflita sobre.Boa sorte com a "equipe" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Não precisa querer dar uma de mito, eu estou é tentando te salvar...Geralmente as pessoas aprendem com suas experiências, mas é muito mais seguro e sútil aprender com as dos outros;http://i.imgur.com/lBagOfa.pngContinue se quiser, ou aceite calado e reflita sobre.Boa sorte com a "equipe" Obg, eh q eu tinha perguntado pro Tiaguu_, ele disse que podia :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Quer entrar na ceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Quer entrar na ceita? Masoq? n entendi seu post '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 masoq?Aceita que dói menos. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Aceita que dói menos. =PUe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas