GGamer_AGG Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Sugestão: Adicionar 3 youtubers novos no Vs YoutuberRecentemente vi 3 youtubers jogando dentro do servidor (GGamer_AGG, FentomGames e WiiFer0iiz),e reparei que eles não estão no VS YTMinha sugestão seria adicionar eles no minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Com o tempo a STAFF vai adicionando. Perceba que não tinha (dreispok , baixamemoria , Pokey_BR , BIBI_BR ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Com o tempo a STAFF vai adicionando. Perceba que não tinha (dreispok , baixamemoria , Pokey_BR , BIBI_BR )Spok já tinha desde o começoEspero que a staff adicione logo eles hehe=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Spok já tinha desde o começo Tinha não cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tinha não cara '-' Tinha sim eu sempre escolhia ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Avistei um apoio no grau (o meu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Apoio, porque vocês ajudam na divulgação do servidor, e se eles botassem mais youtubers que jogam dentro do server eles estariam também ajudando a divulgar seu canal, sem contar que vai ter maior variedade de youtubers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Concordo, Acho que seria bom o cara ta la gravando vs youtuber e ver que pode votar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Avistei um apoio no grau (o meu)Usuahuauhuauuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Apoio tem que ter o wiizinho ae :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas