Morpice Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 http://i.imgur.com/Pfmjfwm.pngAchei hoje essa img, q sdds do meu cabelaun ;-; (só uso essa carinha em ocasiões especiais ;-; )Perucas construtivas aceitas... dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 parece alguem que eu conheço aqui nas minhas quebradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Parece a xena ;=; (sem querer ofender, TE AMO XENA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 parece alguem que eu conheço aqui nas minhas quebradas Sim, eu geralmente sou confundido com mendigos ou ladrõese é por que o primeiro pensamento que me vem a cabeça quando eu vejo alguém é: "quanto ele(a) tem na carteira" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Sim, eu geralmente sou confundido com mendigos ou ladrõese é por que o primeiro pensamento que me vem a cabeça quando eu vejo alguém é: "quanto ele(a) tem na carteira"parece aquele mlk babaca que fica andando de skate aqui botando funk,cara e igualzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 parece aquele mlk babaca que fica andando de skate aqui botando funk,cara e igualzinNão sei andar de skate, ufa, num sou eu :_) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Nessa época tu não tratava as mãos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Nessa época tu não tratava as mãos?Sempre tratei, e os cabelos também, sedosos e macios, passava mel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Sempre tratei, e os cabelos também, sedosos e macios, passava mel.nossa q diva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 nossa q diva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Se você ainda tiver esse cabelo, siga os seguintes passos: 1-vista um vestido branco meio sujo que vá até suas canelas (ou um pano branco meio sujo, tanto faz)2-deixe seu cabelo liso3-fique com a cabeça para baixo de uma maneira que o cabelo cubra seu rosto4-fale com aquela voz como você fala no TS com alguma pessoa a seguinte frase: ''você tem 7 dias''5-parabéns você acabou de traumatizar uma pessoa fazendo ela pensar que você é a samara :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Se você ainda tiver esse cabelo, siga os seguintes passos: 1-vista um vestido branco meio sujo que vá até suas canelas (ou um pano branco meio sujo, tanto faz)2-deixe seu cabelo liso3-fique com a cabeça para baixo de uma maneira que o cabelo cubra seu rosto4-fale com aquela voz como você fala no TS com alguma pessoa a seguinte frase: ''você tem 7 dias''5-parabéns você acabou de traumatizar uma pessoa fazendo ela pensar que você é a samara :) Eu já fazia isso e.esó cortei pra ele crescer melhor do que antes, tipo um reborn do KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas