LucastheFinn PigsS2 Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Nick: LucastheFinn E minha sugestão é a seguinte porque vcs n colocam o minigame Survival Games ao servidor eu acho que vc deveriam colocar para aumentar a variedade de minigames que o servidor tem porque os que tem agr já estão enjoando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Eu não curto muito, mas como muitas pessoas gostam desse Mini Game,eu apoio ! Thebestgum e LucastheFinn PigsS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Apoio, acho que o servidor cresceria bem mais colocando mais mini-games LucastheFinn PigsS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Apoio, um jogo bem clássico, e curto mt esse game... Seria uma boa aqui no Insta LucastheFinn PigsS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Nossa é muito legal SURVIVAL GAMES! Seria interessantíssimo , pois vários YT gravam Survival Games, até para os players seria legal DICA> Com LUCKY BLOCK LucastheFinn PigsS2 e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas