Hue-chan Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Espero que gostem! (aaushaushuasa) http://i.imgur.com/dHjtUNZ.gif (A imagem já estava sem qualidade, eu só zoei ela mais um pouco!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 VOU MORRER AKI KKKKKKKKKKKKKK @Topic Gg kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuriRX Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Faz de anime ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Só acho que não é o Papai Smurf, e sim o gnomo vomitador de arco-íris do Gravity Falls. @Topic: Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami-sama Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Só acho que não é o Papai Smurf, e sim o gnomo vomitador de arco-íris do Gravity Falls. @Topic: Legal.gravity falls = melhor anime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Só acho que não é o Papai Smurf, e sim o gnomo vomitador de arco-íris do Gravity Falls. @Topic: Legal.Parece mais o Tio bento do citio do pica pau amarelo, essa menina do seu gif tem a boca estranha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leco2006 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Parece mais o Tio bento do citio do pica pau amarelo, essa menina do seu gif tem a boca estranha! Cara como fez pra botar esse fim e jake se movendo? eu tenho algumas imagens mais n sei como botar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Cara como fez pra botar esse fim e jake se movendo? eu tenho algumas imagens mais n sei como botarVai em imagens que está em baixo de cor do texto e de emoticons e coloca a URL/ endereço da imagem na caixa que aparecerá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leco2006 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vai em imagens que está em baixo de cor do texto e de emoticons e coloca a URL/ endereço da imagem na caixa que aparecerá! Mais como copio o url e boto la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Faz pra bim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Mais como copio o url e boto la?botão direito do mouse em cima da imagem e copia a URL ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas