Feenix_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 http://i.imgur.com/n3vK61b.png Eaí Instânicos, tudo bom com vocês? Esse é o primeiro evento da área Design, ele ocorrerá de forma diferencia, mas a equipe irá trazer vários deles para vocês! http://i.imgur.com/JbkZwjN.png O membro que irá participar terá que enviar sua obra para os responsáveis pelos Designers via Mensagem Privada (MP) seguindo este padrão: ''Sign Of The Week - (Nick)''Os membros que desejarem participar deverão enviar a Sign durante o período que foi criado este tópico, até a SEXTA-FEIRA dessa semana. E no dia seguinte(sábado), o organizador do evento criará um tópico para a votação da melhor Sign da semana sem a identificação de quem a fez. http://i.imgur.com/s96sABu.png Sim, serão selecionados 3 jogadores para os 3 lugares. 1° Lugar: 30 Gemas 2° Lugar: 20 Gemas 3° Lugar: 10 Gemas http://i.imgur.com/rjrE71n.png - Só é permitido 1 trabalho por participante.- O trabalho deve ser seu, ripar outro trabalho irá causar a desclassificação do membro.- Qualquer membro pode participar. - Os Designers e responsáveis não poderão participar.- A Sign deve conter o tema proposto, e não fugir do assunto.- A Sign não pode ter nenhum texto como identificação do criador.- Ela não pode ter sido divulgada em nenhum tópico nem para ninguém antes da votação. - Quem enviar uma assinatura que esteja fora do tema será desclassificado.- Para confirmar a autenticidade do trabalho, o autor deverá colocar neste uma Gota D'Água escrita InstaMC.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O tema do evento é: Filmes.Os responsáveis são: @Tiaguu_, @Belori, @Feenix_ e O evento inicia hoje dia 21/02/2016 e terminará dia 27/02/2016, lembrando que dia 26/02(Sexta Feira) será encerrado as inscrições, e no dia seguinte será criado o tópico para a votação. Caso tenham alguma dúvida, comente neste tópico.Boa sorte a todos! Atenciosamente,Equipe de Design InstaMC. dacyhthereveluv, AndreBr_, Anaa_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Jeweler Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Impressão minha, ou este tópico está identico ao um de outro servidor? (forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Impressão minha, ou este tópico está identico ao um de outro servidor? (forum)Pode ter sim vários outros servidores que criaram exatamente igual, mas não quer dizer que foi copiado, e sim que esse é o padrão do evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Existe algum tamanho em especifico para essa sign ou pode ser de qualquer tamanho ?Depois que criamos e enviamos a sign nós temos que usar ela na nossa assinatura ou só criar e enviar já basta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Existe algum tamanho em especifico para essa sign ou pode ser de qualquer tamanho ? Depois que criamos e enviamos a sign nós temos que usar ela na nossa assinatura ou só criar e enviar já basta ? O tamanho não tem um padrão (tamanho que você quiser).E você só tem de enviar, não pode divulga-la em lugar algum (ou seja, não pode coloca-la na assinatura). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Pode ser uma imagem de minecraft ? Com minha skin ou o avatar do servidor, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Pode ser um wallpaper d minecraft ?Não sou bom usando o Photo Shop............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Pode ser uma imagem de minecraft ? Com minha skin ou o avatar do servidor, etc... Pode ser um wallpaper d minecraft ?Não sou bom usando o Photo Shop............Só são aceitas signs, ou seja, assinatura de fórum, se for algo relacionado ao tema, pode sim. (Tentem fazer, não é tão difícil de aprender)(O tema do evento é: Filmes.) dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ja que o tema e filme e não foi especificado gênero ou um filme em questão, então pode ser qualquer filme, hmmm.... fico interessante vamos ver se participo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bode Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Deixa eu ver se entendi...O tema é sobre filmes, então eu posso fazer a sign sobre um personagem de algum filme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Pode me passar a Gota D'Água do Insta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Deixa eu ver se entendi...O tema é sobre filmes, então eu posso fazer a sign sobre um personagem de algum filme?sim,o tema e filmes entao vc pode fazer qualquer sign que seja de filme Pode me passar a Gota D'Água do Insta?vc que cria a gota d'agua,n tem esse baguio e só um filtro de letra kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 sim,o tema e filmes entao vc pode fazer qualquer sign que seja de filme vc que cria a gota d'agua,n tem esse baguio e só um filtro de letra kkAta, vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Para quem não entendeu:a "gota d' água" é simplesmente uma tipografia (texto) escrito "InstaMC"Melhor avisar, se não vão colocar uma gota d'água (literalmente). Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Quem ganhou? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bode Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 quem ganhou?² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Evento encerrado por falta de participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas