Kirsch Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nick> BrKiller Motivo> Assumiu uso de hack Provas> http://prntscr.com/a66nof Riolu, Brkiller, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Eu acho que a staff não aceita prints editadas : mesmo se for pra censurar seus "chat privado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Não pode editar prints ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vcs não percebem que é zueira? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vcs não percebem que é zueira? ¬¬não percebo ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vish mta treta vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Se isso for zoeira, pelo menos deviam colocar no off-topic o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Obviamente este tópico foi criado com um propósito de brincar com a staff e "tirar com a cara" do jogador denunciado. Tendo em vista a temática e o propósito da denúncia, esta será fechada até que a staff decida quais medidas serão tomadas em relação ao denunciador e ao denunciado e se caberá uma punição a esses mencionados devido às suas ações e práticas dentro das plataformas do InstaMC. Até lá, este tópico estará fechado para comentários vindos de usuários do fórum. Vinicius Gouveia, Dieguu, poghx e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você tem a prova sem nenhuma edição/corte? Se sim, poste ela no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você tem a prova sem nenhuma edição/corte? Se sim, poste ela no tópico.Infelizmente eu não possuo a print original pois não foi eu quem a tirou, antes de mais nada quero deixar claro que minha intenção com o tópico não foi "tirar sarro com a cara da staff", caso tenham pensado isso apenas oque posso fazer é pedir desculpas pelo tópico. H4llow e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 nao entendo.parece q quer ser banido pela staff :vn brinca com os melhores do serv c nao quer q o pior aconteça :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 nao entendo.parece q quer ser banido pela staff :vn brinca com os melhores do serv c nao quer q o pior aconteça :/Nmrl kra, ninguém brincou com a staff, acha mesmo qeu o Kirsch iria brincar com a staff ? A pelo amor né vey, se forem vim aqui pra falar mal, melhor nem comenta poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nmrl kra, ninguém brincou com a staff, acha mesmo qeu o Kirsch iria brincar com a staff ? A pelo amor né vey, se forem vim aqui pra falar mal, melhor nem comenta bem agora um tópico com print editada é brincar com a staff? nem sabia disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Caso o dono tenha a print sem nenhuma edição, poste a mesma no tópico. (Você tem 24 horas para apresentar a prova.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vish mta treta vish ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 bem agora um tópico com print editada é brincar com a staff? nem sabia disso Não é pelo conteúdo e sim pelo contexto. O Kirsch é amigo de vocês e portanto não teria motivo para denunciá-lo, ainda mais sabendo que seu banimento seria permanente. Ele também conhece nossas regras e sabia que a denúncia seria negada, até mesmo forçou para que fosse, editando o chat e cortando a tela, destarte, não tem sentido a criação desta denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Acho que ele não quis brincar com a Staff, até porque eles são amigos, e deveriam estar zoando na hora.No máximo deveriam levar um alerta, pois acho que um banimento, ou algo do tipo seria bem desnecessário. Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Acho que ele não quis brincar com a Staff, até porque eles são amigos, e deveriam estar zoando na hora.No máximo deveriam levar um alerta, pois acho que um banimento, ou algo do tipo seria bem desnecessário.Se fosse isso mesmo, então qual o motivo do tópico estar na área de denúncias e não no Off-Topic? E também, poderia me dizer o motivo para brincar com tal regra sendo a mesma uma regra muito grave? Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Acho que ele não quis brincar com a Staff, até porque eles são amigos, e deveriam estar zoando na hora.No máximo deveriam levar um alerta, pois acho que um banimento, ou algo do tipo seria bem desnecessário. "Brincar com a Staff" no contexto da minha resposta tem o sentido de criar um tópico desnecessário, levando-o a um julgamento desnecessário da staff, gastando nosso tempo e dando trabalho para nossos moderadores apenas para obterem um pouco de atenção e "zoarem" no chat privado deles, algo totalmente desnecessário e repudiado por nossa equipe. Após dito isso, iremos entrar em um consenso sobre uma medida a ser tomada para que assim possamos prevenir contra novos acontecimentos semelhantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Quem tirou a print foi EU e aqui está ela. http://prntscr.com/a6avnw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Genti que absurdo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Genti que absurdo '-'Free post tá foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas