Hue-chan Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Mande um MP para Mande o pedido falando como quer e com sua skin. Logo responderei e direi qual sua posição na fila. Quando chegar sua vez irei avisar, então não me apresse. O Prazo depois do aviso é de 1-2 dias. Não vou fazer wallpaper nem sábado e nem domingo então se recebeu um aviso na sexta, só receberá segunda. Quando eu acabar, mandarei o wallpaper por MP e logo postarei o mesmo na parte de exposições do fórum que fica na área de design. Os wallpapers são somente de minecraft. Ultimo passo, siga todos os outros passos. Obs: Pedidos abertos à partir de segunda 22/02/2016! Atendimento de segunda à sexta. Att: ValdirFTG, AndreBr_ e NoPromises 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Ai sim hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Posso pedir hoje e vc fazer so amanhã?amanhã eu n entro ;----------------------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Posso pedir hoje e vc fazer so amanhã?amanhã eu n entro ;----------------------;Nope <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pedidos abertos! Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pedidos abertos!Ta considerando o meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pedidos abertos!Considerou o meu?Mandei hoje a tarde @edit sim foi valido obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ta considerando o meu?Agora está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas