Lali Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nick: IandrezinhoProvas: https://youtu.be/PE01KhaMGTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 lali, nas próximas denúncias não dê o zoom em uma parte onde é necessário observar a tela inteirasegundo - aumente a visão no ''campo de visão'' nas config , fica muito melhorterceiro e ultimo - quem observa o vídeo muito bem percebe que tinha um lek atráz de tu que comeceu a te matar e o lek da ponte voce matou e fez kiling spree ai o hack acabou com o kilingou seja n é fly :ve graças a esse zoom, dificultou ver algum hack ai, mas eu apoio o banimento 3>acho q firefox vai banir e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Acho que não vai ser aceito, não deu pra ver direito, e o server aparentou estar lagado. (se bem que ele deu um giro bem suspeito) acho q firefox vai banir e.eO firefox é mod do KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 o foi mal eu nunca sei o mod ou admin do serv certo :(o máximo que eu sei e q belori kirito e fulano e dos mini games :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 eu n dei zoom gente, é bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakkfodao Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 como assim é bugado '-'action é um dos melhores c nao o melhor grav de todos e tem um buguizinho feio como zoom automatico '-' fala serio :v gostei de aumenta a letra kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 sla fui editar o video e ficou assim, mais quando ele chega da pra ver o nome dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 É Hack, um beijo e um todynho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 O jogador não será punido pois como o seu ping estava entre 600-800, sendo assim, isso podia ser lag em vez de hack (Lag do servidor) [sem contar que as provas apresentadas no tópico não são o suficiente para punir o jogador, caso tenha mais um vídeo, crie um novo tópico.] Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas