Nuuts Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Motivo: Uso de HackNick do (a) jogador (a) infrator (a): StormShadow1265Provas: https://www.youtube.com/watch?v=z0kX4x_T1B0&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 bug visual -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 bug visual -' Se eu não me engano, esse bug só fica por no máximo 30 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Isso é auto-shift do BetterSprint :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 não sei se é bug visual, mas acho que é, as vezes os meus amigos ficam assimSe eu não me engano, esse bug só fica por no máximo 30 segundos.mas o video tem 30 segundos kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Já joguei em uma partida e vi esse player, também desconfiava de hack sobre ele.Mas estava sem gravador, por isso, não podia fazer nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ele Está usando um Hack Chamado "Sneak" eu já vi esse tipo de hack em vários videos de banindo hacks :)Ele Até Agacha tipo se não fosse hack ele estária apertando shift e largando, isso não é bug visual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ele Está usando um Hack Chamado "Sneak" eu já vi esse tipo de hack em vários videos de banindo hacks :)Ele Até Agacha tipo se não fosse hack ele estária apertando shift e largando, isso não é bug visual Aí manja :1f60f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Aí manja :1f60f: ô quando to sem nada pra fazer vou no yt e coloco banindo hacks '-' Tela fri <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ô quando to sem nada pra fazer vou no yt e coloco banindo hacks '-' Tela fri <3 Vou ficar caladinha... Acho que ganho mais ;-; <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Isso é auto-shift do BetterSprint :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Eu já vi o belori correndo de shift '-' ele disse que era bug visual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falido Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Existe sim um bug visual aonde o jogador corre de shift, se eu não me engano isso depende da versão em que o player joga ou o ping dele no servidor. Mas no caso da denúncia criada neste tópico, o jogador usa a opção "sprint" de algum hack e pra não ter suspeitas ou pra não bugar o próprio usuario ele aperta o shift ao andar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pode ser Bug Visual hein , ja vi varios negos assim , n sei n em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 O player em questão não será banido pois isto é um bug visual (o cara correr segurando shift).Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas