LeviCarlos Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Queria saber porque o Admin Belori me Baniu injustamente por Divigulçao Sendo que falei para meu amigo que iria jogar a ultima partida (SkyWars) e falei quer iria ir pro Ark http://www.playark.com/ que é um jogo da Stream Pago e ele me baniu por Divigulçao 4horas (240 Minutos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você não especificou que era este jogo, e existe um server com este nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você não especificou que era este jogo, e existe um server com este nome.Vdd -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeviCarlos Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Mais ele precisava banir assim acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Seu banimento foi reanalisado e decidimos por desbani-lo DESTA vez, tendo em vista que SIM, você poderia ter se referido ao jogo como dito, não obstante, a mensagem deixou no ar uma divulgação sobre um servidor existente com este nome. Também percebemos sua extrema falta de educação não só com os VIPs e com a staff, mas com o servidor em geral. Desta forma, sua próxima infração de nossas regras gerará banimento sem um aviso prévio como foi dado por mim à você e como estou novamente lhe dando nesta revisão. Sendo assim, recomendo-lhe sinceramente maneirar mais em suas atitudes dentro do servidor para que não seja banido novamente e também para ter cuidado com as mensagens que você envia em nosso chat, pois toda mensagem está aberta à interpretações, e uma delas pode não ser favorável e acabar gerando contratempos. Revisão aceita. Tópico fechado e tag "Aceito" adicionado ao título. Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas